Procure no Bolero Neto

terça-feira, 3 de maio de 2016

QUADRILHA ASSALTA RESIDÊNCIA NO CIDADE NOVA E ROUBA ATÉ O CARRO DA FAMÍLIA 

Por volta das 04h50min da madrugada desta terça-feira  (3) quatro elementos armados com armas de fogo pularam o muro de uma residência que fica na rua Antônio Pelaes de Souza, no bairro Cidade Nova, arrombaram a porta da frente da casa, renderam quatro integrantes da família que dormiam, elas foram amarradas e colocadas dentro de um dos quartos, oportunidade em que os assaltantes levaram 2 notebooks, 3 celulares Nokia, 1 violão elétrico e a quantia de 500,00 reais em dinheiro e ainda fugiram no carro da família, um Fiat pálio de cor cinza. Uma equipe do 6º batalhão da PM foi acionada pelo CIODES, mas quando chegou ao local, os meliantes já haviam fugidos.

ARQUITETO CONTINUA DESAPARECIDO

O arquiteto Sérgio Márcio Souza de Almeida que está desaparecido desde domingo (01), quando bebia com amigos em um bar na zona norte da cidade por volta das 23h30min da noite, Entretanto, o carro foi encontrado na manhã de segunda-feira (2), abandonado numa área de mata na comunidade do Curiaú onde os bancos da frente estavam sujo de sangue, cujo o carro é um voyage de cor branca de placa NEW 7435. Apesar das buscas efetuadas por polícias civis e militares, até a 00h00min desta terça-feira ele não foi encontrado, e a polícia suspeita que ele possa ter sido assassinado em face da quantidade de sangue que foi encontrado no carro dele. Alguns trotes foram passados para a polícia dizendo que: uma hora o corpo foi encontrado em uma construção abandonada, no Sol Nascente; depois mais trotes dizendo que o corpo dele estava à deriva no lago do Curiaú, próximo ao Planetário, onde justamente foi  encontrado o carro dele. Por ocasião da missa desta terça-feira à noite na igreja de São Benedito, a tristeza dos fiéis era notória, pois o Sérgio além de ser catequista, contribuía religiosamente todos os meses com o dízimo da Paróquia. Nesta quarta-feira (4) sem dúvida vai ser um dia decisivo para encontrar o corpo do arquiteto. Infelizmente a genitora dele ao ser informada sobre o ocorrido, passou mal e encontra-se internado no hospital da cidade.

MAIS UMA MOTO PROVENIENTE DE FURTO É ENCONTRADA PELA PM

Por volta das 05h20min da tarde desta segunda-feira (2) uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT Diógenes, quando rondava no bairro do Pacoval, próximo a passarela Pará, foi chamada por um cidadão que mostrou aos policiais uma moto que, segundo ele, a mesma foi deixada naquele local por dois elementos, que se mandaram a pé, pela passarela. Puxado no Sistema a placa da moto NEI-7898, ficou constatado que a mesmo foi furtada. Ela foi enregue no CIOSP do Pacoval, para as devidas providências.

DUPLA ASSALTA TRANSEUNTE MAS UM DOS INFRATORES ACABA PRESO

Azar dos assaltantes e sorte da vítima MANOEL RAIMUNDO JÚNIOR (27, que por volta das 06h28min da manhã desta segunda-feira (2), caminhava no Bueirinho, no bairro São Lázaro, quando foi interceptado por dois elementos armados com uma faca, os quais tomaram alguns pertences da vítima, inclusive uma bicicleta que ele empurrava, por está com os pneus furados. Acontece que, nesse momento, uma Guarnição da PM comandada pelo Ten. Rafael, passava pelo local e acabou prendendo  um dos acusados, justamente o que estava com a faca, no caso o RAIMUNDO SILVA E SILVA (9),porém, o comparsa dele fugiu. Ele foi flagranciado no CIOSP do Pacoval, e em seguida seguiu para o Fórum para audiência de custódia.

MORRE EM BELÉM DO PARÁ O TENENTE WADIH CHARONE QUE EXERCEU VÁRIOS CARGOS DE CONFIANÇA NO EX-TERRITÓRIO DO AMAPÁ

Nesta segunda-feira (2), foi celebrada em Belém do Pará, a missa de 7º dia de falecimento do Ten. Wadih Charone, que desde a década de 50 até a de 80, exerceu vários cargos de confiança no Extinto Território Federal do Amapá. O Ten. Charone foi durante vários anos, diretor da Divisão de Segurança e Guarda, hoje SEJUSP, assim como, vários anos comandante da Guarda Territorial, que foi o embrião para a criação da Polícia Militar. Foi presidente da Federação Amapaense de Desportos (FAD), presidente do Conselho Regional de Desportos, professor de matemática em vários colégios de Macapá. Era maçom, sendo inclusive venerável mestre durante anos da Maçonaria Pioneira de Macapá. Ele faleceu no dia 25 de abril.
Foi meu professor de matemática na Escola Técnica de Comercio do Amapá, assim como, ,eu chefe na Divisão de Segurança e Guarda.
Que ele descanse em paz, ao lado do Pai Celestial.






Nenhum comentário: