Procure no Bolero Neto

terça-feira, 10 de maio de 2016

MULHER É FLAGRADA COM ENTORPECENTE NO HOSPITAL DE BASE

Uma denúncia  anônima, assim como uma investigação, fez com que uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT Gama, por volta de 01h10min da madrugada desta segunda-feira (9), prendesse a ALESSANDRA SANTOS DA SILVA (26), quando ela acabava de descer da garupa de uma moto com três porções de merla.
Alessandra juntamente com a droga, foi entregue  o CIOSP do Pacoval para as providências cabíveis.

ASSALTO POR POUCO NÃO FOI CONCRETIZADO NUMA AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Uma agência da Caixa econômica Federal, localizada em Santana, por pouco não foi assaltada na madrugada desta segunda-feira (9). Ela funciona num prédio de dois pavimentos, onde no andar de cima, residem famílias. Entretanto, há cerca de quatro dias, três ou quatro homens alugaram um apartamento lá, e nesta madrugada de segunda, um vizinho acordou com um barulho que vinha do apartamento ao lado. Ele acionou a polícia, e quando os acusados viram a movimentação do vizinho, fugiram do local. Quando os policiais chegaram, depararam com um buraco que já estava sendo feito, cujo objetivo, era chegar no prédio da Caixa, para praticarem o roubo. A polícia federal já está a caça deles.

JUIZ ABSOLVE HOMEM ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

No dia 18 de junho de 2013, por volta das 09h00min da noite, o JOSÉ AZARIAS MENDES MACEDO, foi preso e apresentado no CIOSP do Pacoval, acusado de praticar ato libidinoso contra uma criança B.C.S.BA (9). Esse fato foi registrado em nosso blog, no dia 19 de junho de 2013, mas depois de 3 anos,  o juiz Adão Joel, inocentou o acusado, justificando que "Absoluta certeza não tenho da inocência do acusado, porquanto não encaro como normal estar ele despido numa cama, a sós com aquela menina, também nua, sem nada fazer ou pretender. Mas como não posso condenar por mera presunção, outro caminho não vejo para este processo, a não ser o da absolvição, com base no Princípio do 'In dúbio pró réu' ". Portanto, julgou improcedente a pretensão punitiva do Estado para, em consequência, absolver o acusado José azarias, do crime que lhe fora imputado, e o fez com fundamento no Art. 386, inciso VII (inexistência de provas suficientes para a condenação do CPP).

HOMEM ACUSADO DE ESTÁ ENVOLVIDO EM ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL ESTARIA EMBRIAGADO

O CLAUDIONOR SILVEIRA DA SILVA (42), acusado de dirigir a moto que colidiu com outra, pilotada por BENEDITO GOMES FURTADO (30), cujo acidente, aconteceu na noite deste domingo (8), no Perpétuo Socorro, e que culminou com a morte do Benedito, que morreu no local, de acordo com a Guarnição da PM comandada pela SGT Francisca, o envolvido Claudionor, estava embriagado, cujo teste do etilômetro acusou 1,44  MG/L de teor alcoólico, porém, ele disse que, o causador do acidente foi o condutor do carro HB 20 de cor branca, que colidiu com a moto do Benedito, lhe causando a morte, e que o motorista fugiu no carro. O certo é que, o delegado de plantão no CIOSP do Pacoval, encaminhou o caso para a Delegacia de Trânsito, que irá instaurar Inquérito Policial e apurar o acidente.

IDENTIFICADO O MOTOQUEIRO QUE MORREU NA CURVA DA MORTE NA RODOVIA CURIAÚ

Segundo testemunhas, por volta das 00h26min desta segunda-feira (9), um motoqueiro trafegava em alta velocidade na Rodovia do Curiaú, e quando chegou na curva da morte, que fica próximo ao Planetário, capotou várias vezes, morrendo no local, inclusive populares revoltados, fizeram barreiras  naquele local, impedindo o tráfego de carros nos dois sentidos, em face da demora da chegada da ambulância, que segundo as pessoas, demorou cerca de uma hora pra chegar, onde a vítima já estava morta. Ele se chamava EDENILSON RAMOS VIEGAS (33).


























Nenhum comentário: