Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 30 de maio de 2016

MOTOQUEIRO TENTOU SUBORNAR A POLÍCIA E ACABOU PRESO

Por volta das 09h00min da manhã deste domingo (29), uma Guarnição da PM quando fazia barreira na Rodovia AP-010, abordou um motoqueiro numa moto CB 300 de cor vermelha e placa QLN-8312, ele se chama EDELVAN DO SOCORRO ALVES FERREIRA (22) para quem os policiais pediram a documentação da moto e a habilitação dele, que disse não ser habilitado, e foi informado sobre os procedimentos a serem tomados, foi quando o Edelvam ofereceu dinheiro (50 reais) para o SGT Adervan, para que liberasse a moto. Aí a situação ficou difícil pra ele, pois recebeu voz de prisão e foi apresentado no CIOSP do Pacoval, onde o delegado tomou as providências cabíveis.

MENOR DE TREZE ANOS É ESFAQUEADO E ACUSADO DISSE QUE FOI POR ENGANO

O KAIO GUERREIRO (13), estudante, deu entrada no H,E de Macapá, por volta das 10h20min da noite de domingo (29), vítima de uma facada na região lombar, tendo como acusado um elemento conhecido por "Boca", cujo crime, aconteceu em via pública, na Av. Ana Nery, Perpétuo Socorro. Segundo a dona Núbia Valéria disse aos policiais, que o Kaio foi esfaqueado por engano, pois não era o seu filho que o Boca queria matar, e sim outro adolescente, que é inimigo dele. O Kaio encontra-se internado no H.E e o estado de saúde ele inspira cuidados.

ROMÁRIO SERÁ ENCAMINHADO AO IAPEN TÃO LOGO TENHA ALTA DO H.E

Devidamente algemado na cama onde se recupera de um tiro na região do tórax, o ROMARIO DE LIMA MACIEL (23), deverá ser encaminhado ao IAPEN, tão logo tenha alta médica. Ele é acusado de tentativa de homicídio, quando por volta das 08h10min da noite de domingo (29), de posse de uma pistola 380, numeração raspada, disparou vários tiros no rumo de várias pessoas que estavam próximo a um bar no bairro Cidade Nova, acertando na coxa de DANIELE NUNES DE LIMA (23). Ele não continuou atirando porque a arma travou, e um policial a paisana, vendo o que ele estava fazendo, atirou no rumo do acusado, atingindo-o no tórax, e caiu no chão, recebendo voz de prisão da PM,  foi encaminhado ao H.E, onde encontra-se internado.

ASSALTANTE É PRESO COMETENDO ASSALTO

Por volta das 10h00min da manhã desta quinta-feira (30), um elemento entrou na sapataria Mix Calçados, que fica na Av. General Gurjão, no Centro de Cidade, e se dirigiu a funcionária SILMARA, tomando o celular dela, porém, a ação dele foi vista por alguns clientes, que partiram pra cima do acusado e lhe aplicaram aquela surra. Logo a seguir, chegou uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, sob o comando do SGT Paraense, que deu  voz de prisão para o acusado que se chama GERMANDO MACHADO DA SILVA (23), o qual foi entregue no CIOSP do Pacoval, onde foi flagranciado.

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS ACUSADOS DE TENTAR ESTUPRAR UMA MULHER

Essa ocorrência aconteceu por volta das 09h20min da noite de domingo (29), no bairro Morada das Palmeiras,quando a N.B.F (20), foi abordada por dois homens, os quais agarraram na marra a vítima, e levaram a mesma para um terreno baldio, porém, antes de consumarem o estupro, eles foram agarrados por populares. Como uma Guarnição da PM do 2º Batalhão comandada pelo SGT J. Rodrigues havia acabado de chegar naquele local, deram voz de prisão para os tarados, no caso o ROSIVAM DE SOUZA SIQUEIRA (18) e o CLAUDIO DOS SANTOS GONÇALVES, os quais foram apresentados na DCCM, para as devidas providencias.











Nenhum comentário: