Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 23 de maio de 2016

MORRE O FUNCIONÁRIO PÚBLICO QUE FOI BALEADO PELO AMIGO

Morreu  por volta de 01h00min da tarde de sábado (21), no H.E de Macapá, o funcionário público JOAQUIM RUBILOTA DE SOUZA RODRIGUES (49). Ele foi vítima de um tiro de revólver, cujo crime, aconteceu na madrugada de quinta-feira (19), na esquina com a Rua Santos Dumont com Av. Henrique Galúcio, próximo a uma pizzaria, tendo como acusado o elemento conhecido por Chicongunha, que por sinal era amigo da vítima. O crime aconteceu no interior do carro do acusado, que desde que aconteceu o crime, está foragido. A bala foi disparada e atingiu a região abdominal do Rubilota, lhe causando sérias complicações que o levaram a morte.

MAIS UM QUE REAGE A PRISÃO, ATIRA NO BOPE E ACABA MORRENDO

 Por volta das 11h00min da manhã de sábado (21), uma Guarnição do BOPE foi atender uma denúncia anônima, de que, em uma casa que fica na Rua Cândido Mendes, no bairro Perpétuo Socorro, que vinha servindo para alguns elementos se reunirem com objetivo de praticarem vários tipos de crimes como furtos, assaltos e tráfico de droga. Acontece que quando os policiais chegaram alí próximo, foram recebidos a bala, mas o revide foi de imediato, e tombou morto o JOSÉ KUIZ DOS SANTOS CARDOSO, que foi socorrido pela Guarnição e levado ao H.E da Capital, onde já chegou morto. Mais quatro pessoas  qie estavam na casa, foram presas, sendo três homens e uma mulher. Eles foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval com algumas cabeças de droga.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO EM CRIME DE LATROCÍNIO

Foi  por volta das 05h30min da madrugada deste sábado (21), que o ADRIANO SENA RODRIGUES (32), acabava de sair da casa de um amigo,e caminhava na Rua Clodoaldo da Silva Matias, no Infraero II, próximo a ponte do Jarbas, quando foi cercado por dois elementos armados com paus, o quais anunciaram o assalto, como ele teria reagido, acabou sendo agredido a pauladas. Ele teve esmagamento da base craniana e morreu no local. Uma testemunha disse que os acusados correram no rumo da ponte do Jarbas. Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão chegou até o local, mas não teve êxito na prisão dos assassinos.

ADOLESCENTE MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Morreu no H.E de Macapá, na manhã de sábado (21), o adolescente TÁSSIO CRISTIAN ANJOS DA LUZ (17). Ele reside no conjunto Macapaba, e foi atropelado por um carro, na Zona Norte da Cidade. Após três dias internado, acabou não resistindo.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADAS EM TARTARUGALZINHO

Uma testemunha viu quando por volta de 01h30min da madrugada deste domingo (22), dois elementos que estavam ao lado de uma boate, sairam correndo daquele local. A testemunha foi até o ílocal e deparou com um homem caído no chão todo ensaguentado. Uma Guarnição da PM, chegou ao local e constatou que a vítima já estava morta, com duas facadas no peito. Ele se chamava LUCIANO SOARES DOS SANTOS (28). A polícia não sabe o que teria motivado o crime e não conseguiu prender os acusados.

ANIMOSIDADE ENTRE DOIS ADOLESCENTES TERMINA COM A MORTE DA MÃE DE UM DELES

Foi por volta das 03h00min da tarde deste domingo (22), que aconteceu um homicídio e uma tentativa de homicídio, na Rua Setentrional, no Araxá, quando um adolescente de 15 anos L.S.R armado com uma cartucheira, foi tentar matar um desafeto dele, também menor de idade e acabou atingindo a mãe dele, assim como, alguns chumbos atingiram a filha da vítima, no caso a STHEFANY SOUZA PONTES (19), que foi levada ao H.E, mas não corre risco de morte. 
A vítima fatal se chamava ANA LÚCIA DOS PASSOS DO CARMO (46), a qual juntamente com a filha, estavam no interior da casa delas. O menor infrator R.R.S (16), foi apreendido por uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, comandada pelo SGT Antonio Bentes, por volta de 03h00min da madrugada desta segunda-feira. Ele estava homiziado em uma casa no Araxá.








Nenhum comentário: