Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 16 de maio de 2016

MARANHENSE COMETE SUICÍDIO NO INTERIOR DA CASA DELE

Por volta das 9h40min da manhã deste sábado (14), um membro da família do FRANCISCO FERREIRA (34), residente em uma casa que fica na ponte Jarbas no Bairro. Jardim Felicidade, zona norte de Macapá, encontrou o mesmo já sem vida pendurado pelo pescoço. Ele usou uma rede para tirar a própria vida. Francisco era Maranhense, mas já residia nesta cidade há vários anos. Um membro da família dele disse que não sabe o que teria motivado a vítima a praticar o extremo ato.

ACONTECEU EM SNV: HOMEM MORRE VÍTIMA DE CHOQUE ELÉTRICO

Foi na tarde deste sábado (14) que o CLEIDSON DE SOUZA ALMEIDA (34), recebeu uma violenta descarga elétrica e morreu no hospital de Serra do Navio.

QUADRILHA ASSALTA MOTEL NO CONGÓS

Pelo menos 6 elementos portando armas de fogo, por volta das 11h30min da noite de sábado (14), invadiram um motel que fica no Bairro dos Congós, renderam a funcionária que estava na portaria e roubaram da casa do prazer cerca de 1.000,00 reais, 1 frigobar, 1 aparelho de gravação de mídia e 3 celulares. Uma guarnição da PM foi até o referido motel e somente pegou as características dos acusados, pois os mesmo já haviam vazado do local.

HOMEM EXCEPCIONAL É ESFAQUEADO POR DOIS ELEMENTOS

Deu entrada no PS da capital por volta das 3h30min da tarde de sábado (14) o JUCELINO SANTOS DA COSTA (39). Ele foi vítima de uma facada no braço esquerdo, cujo crime aconteceu quando ele estava na residência dele na rua Professor Tostes no bairro Jesus de Nazaré e foi praticado por 2 elementos, sendo um deles de pré nome DANIEL que reside na Professor Tostes, no Jesus de Nazaré, próximo a casa da vítima. E o outro elemento conhecido por ''Chiquinho'' que reside na área de ponte, na piçarreira, no Bairro. Jesus de Nazaré que, além de esfaquearem a vítima, ,ainda jogaram pedras no telhado da casa dele que é excepcional. A polícia vai caçar os dois acusados.

TENTATIVA DE ASSALTO TERMINA COM UMA CRIANÇA DE DOIS ANOS BALEADA NA PERNA

Foi por volta das 7h15min da noite de sábado (14) que 2 elementos que estavam em uma moto tentavam assaltar um homem a fim de tomar o celular dele. Como a vítima começou a correr, o bandido que estava na garupa atirou no rumo dele, porém a bala atingiu a perna da EMANUELA SILVEIRA BRITO de apenas 2 anos de idade, que brincava na calçada da casa dela com a mãe Sra. Daniane Brito, que socorreu a filha levando a mesma até o PS, onde ficou internada, pois a bala atingiu a tíbia da Emanuela. A dupla de assaltantes fugiram sem levar nada da vítima. Esse delito aconteceu na Rua. José Augusto Façanha (proximidades do CIP) no Bairro. Novo Buritizal.

BEBEDEIRA E CIUMEIRA TERMINA COM UM HOMEM GRAVEMENTE FERIDO

Deu entrada no H.E, por volta das 11h15min da noite deste domingo (15), o MÁRCIO MONTEIRO (36). Ele foi vítima de uma violenta terçadada no rosto, que foi praticada por um elemento conhecido como ''Mazinho'', durante uma bebedeira entre amigos, além de ciumeira por causa de mulher. O Mazinho fugiu do local, e até a 00:00 não havia sido preso. O crime aconteceu no parque dos Buritís, zona norte da cidade. 

HOMEM É VÍTIMA DE UMA TIJOLADA NO ROSTO

Deu entrada no H.E, por volta das 08h36min da noite deste domingo (15), o RUBSON COSTA MAGAVE (39). Ele foi vítima de uma tijolada no rosto, cujo crime aconteceu em via pública, na Rua. Samaria, no Bairro. Renascer II. E foi praticado por um sobrinho dele, cujo o nome não foi revelado, durante uma discussão entre ambos. O Rubson teve traumatismo na região da face. O acusado não foi preso porque fugiu do local.

HOMEM MORRE ASFIXIADO POR CARNE

Chegou em óbito no H.E, por voltas das 09h30min da noite deste domingo (15), o JUNIEL LEÃO DA COSTA (29). Ele foi asfixiado por um pedaço de carne quando jantava em sua casa, no Bairro das Pedrinhas. O corpo de Juniel foi removido para a POLITEC , onde a necropsia atestou a morte por asfixia por alimento.  

 

Nenhum comentário: