Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 5 de maio de 2016

ENCONTRADO O CORPO DO ENGENHEIRO SÉRGIO MÁRCIO

Nota 10 para uma Guarnição da Polícia Civil do Núcleo de Operações e Inteligência (NOI), sob o comando do delegado Sidney Leite e com a participação do GTA, eles conseguiram encontrar o corpo do engenheiro SÉRGIO MÁRCIO SOUZA DE ALMEIDA, que estava desaparecido desde a madrugada de domingo (1). logo após ele sair de um aniversário, no Infraero II. Após várias denúncias em forma de trote passados para a polícia, finalmente por volta das 14h00min desta quarta-feira (4), ele foi encontrado numa área de capinzal, na Comunidade de Ilha Redonda. O corpo estava irreconhecível, e só foi reconhecido pela família, por causa do relógio de pulso e pela bermuda que ele usava. Sobre a causa mortis, o delegado Sidney  disse que , somente a POLITEC irá diagnosticar se ele foi vítima de arma branca, arma de fogo, paulada ou asfixia.

MOTOQUEIROS TOMARAM UM CARRO EM ASSALTO

Por volta das 05h30min da manhã desta quarta-feira (4), dois elementos que estavam em uma moto na Av. Feliciano Coelho, no Trem ao notarem que uma pessoa estava de carro no semáforo parado, o motoqueiro da garupa meteu um revólver na cabeça do motorista que saiu do carro e só teve que assistir o mesmo motoqueiro fugir no carro dele, um GOL de cor prata, de placas NEW-1854. Eles fugiram em direção ao bairro Central. Uma Guarnição da PM ainda foi acionada, porém, não teve êxito em encontrar o veículo.

MAIS  UM ASSALTO A ÔNIBUS PRÓXIMO A SEDE CAMPESTRE DOS MAGISTRADOS

Aliás que, somente no ano passado, cerca de oito assaltos foram perpetrados em ônibus urbano, onde os assaltantes fizeram a mesma coisa, ou seja, determinaram ao motorista que deixassem os mesmos atrás da sede dos Magistrados, o correram para uma área de ponte.
E somente este ano, três assaltos já foram perpetrados a ônibus, nas mesmas circunstâncias, no bairro Zerão, onde os bandidos, também  fugiram para a mesma área. O certo é que, ninguém foi preso até agora, acusado desse assalto.
Seria bom se o NOI auxiliasse da DCCP, especialmente em identificar esses assaltados, onde as figuras já são carimbadas.

BULLYNG NA ESCOLA NILTON BALIEIRO TERMINA COM UMA DAS ALUNAS ESFAQUEADA

Uma briga que começou no interior da escola Nilton Balieiro, que funciona no bairro Marabaixo III, terminou na Rua em frente a escola, quando uma das alunas acabou esfaqueando a rival. As duias são menores. A que foi esfaqueada, teve que ser atendida no H.E  de Macapá, mas o ato infracional vai ser apurado pela DEIAI.

TAXI TOMADO EM ASSALTO É ENCONTRADO PELA PM DO 6º BATALHÃO

O taxista CARLOS, conhecido por Paissandu, foi  vítima de assalto, cujo crime, aconteceu por volta das 10h00min da manhã desta terça-feira (3), quando ele apanhou dois passageiros aparentando serem menores e idade, os quais pediram que ele os deixassem no bairro Perpétuo Socorro. Ao chegar ali, os dois sacaram de uma arma de fogo, e exigiram que ele deixasse a chave do carro no contato, e se mandasse, o que ele fez. Os dois elementos fugiram no carro, somente sendo encontrado em Santana, na Rua Adálvaro Cavalcante, em frente ao Aço Líder.
É bom frisar que, a dupla ainda fez  assaltos utilizando o taxi do Paissandu. O primeiro foi às 12h30mi da  tarde desta quarta-feira (4), em um comércio no Muca, o segundo, foi ás 03h00min da tarde, onde assaltaram outro comércio, em Santana. 
O veículo foi encontrado po ruma Guarnição da PM do 6º Batalhão. Os assaltantes não foram apreendidos.
























Nenhum comentário: