Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 26 de maio de 2016

DUPLA É PRESA LOGO APÓS ASSALTAR UM HOMEM DENTRO DE UMA AGÊNCIA BANCÁRIA 

Nota 10 para uma guarnição da PM do 6• BAT comandada pelo SGT Jorge Sá, que prendeu na manhã desta quarta-feira a dupla IGOR RONAN TOLOSA PACHECO (27) e DHEMISSON SOARES DIAS (21). É que momentos antes eles haviam assaltado o Jovenal Quadros, quando o mesmo acabava de sacar 50 reais do banco Santander que fica na rua Cândido Mendes no centro da cidade, na oportunidade os acusados estavam armados com uma arma de fogo. É bom frisar que após praticarem o assalto eles fugiram para o bairro Perpétuo Socorro e se homiziaram na feira do pescado onde lá eles foram agredidos por populares que sabiam que os mesmos haviam acabado de fazer um assalto. Nesse instante chegou a guarnição do SGT Jorge Sá que prendeu a dupla do mau, embarcando os mesmos na VTR policial e foram conduzidos até o CIOSP do Pacoval para serem flagranciados. Acontece que no percurso para o CIOSP, segundo o SGT Jorge Sá, o Dhemisson se dirigindo para um dos PM'S disse: "não tenho nada a perder, sei onde tu mora e quando eu sair daqui vou te dar um tiro na cara". (Textuais) 

DOIS DETENTOS SÃO FLAGRADOS COM MACONHA NO IAPEN 

Já nas vésperas de suas liberdades os detentos do IAPEN ELIENAE COSTA DUARTE e FRANCISCO ELIEZER DE PAULO CORDEIRO JÚNIOR pisaram na bola ao serem flagrados por agentes penitenciários na manhã desta quarta-feira (25) com 33 papelotes de maconha e mais uma porção da mesma droga quando os mesmos estavam no local de trabalho naquela penitenciária, que é a pocilga. Os dois detentos foram apresentados no CIOSP do Pacoval juntamente com a muruita onde o delegado Luís Carlos que estava de plantão tomou as providências de acordo com a lei. 

BOPE ENCONTRA UMA BANANA DE DINAMITE NO MARABAIXO 4

Uma denúncia anônima fez com que uma guarnição do BOPE comandada pelo tenente Lima Lúcio fosse até a uma residência abandonada que fica na Av: Zolito Nunes no Marabaixo 4, onde o denunciante anônimo dizia que no interior da referida casa existia uma banana de dinamite. Ao ali chegar o tenente Lima Lúcio constatou a veracidade da denúncia, ou seja, estava lá uma carga explosiva escovada (espoletopim) para conectar a carga através de fita isolante de cor preta. Foram realizados procedimentos de segurança e o material encontrado foi entregue ao CIOSP do Pacoval para as devidas providências. A polícia suspeita que aquele artefato poderia ser usado para explodir um caixa eletrônico por ocasião de um furto ou mesmo um assalto. 

MAIS UM QUE COMPROU MACONHA NA CAESINHA E ACABOU PRESO 

Uma guarnição da PM comandada pelo SGT Jardisson da VTR 3515, quando patrulhava por volta das 6h20min da noite desta terça-feira (24) no bairro Santa Rita, deparou na Av Antônio Coelho de Carvalho com dois elementos que trafegava em uma moto vermelha de placa MEO 2296, que ao perceber a aproximação da VTR policial, esboçaram atitudes suspeitas. Feita a abordagem nos mesmos foi encontrado com o passageiro da moto, no caso o MARLON EUGÊNIO DA CONCEIÇÃO (27) uma porção de maconha juntamente com um triturador. O Marlon disse que comprou a muruita na caesinha. O Marlon foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval onde o delegado de plantão Luís Carlos tomou as providências de acordo com a lei. 

TRIO ASSALTA ÔNIBUS E ESFAQUEIA UM GUARDA MUNICIPAL 

Três elementos, por volta das 8h da noite desta quarta-feira (25) entraram em um ônibus que faz a linha para o Zerão e logo a seguir quando o coletivo estava no mesmo próximo a Av: Ivaldo Veras, anunciaram o assalto, roubando dos passageiros: Celulares, dinheiro e joias pessoais, além de rasparem toda a grana que estava na gaveta do cobrador. Um guarda municipal que estava como passageiro tentou evitar o assalto, porém foi esfaqueado pelos bandidos que fugiram sem ser presos. Uma guarnição da PM chegou a ser acionada, porém não teve êxito em capturar os acusados. 

BOPE E DETE PRENDEM TRÊS PESSOAS COM 15 QUILOS DE MACONHA PRENSADA 

Uma denúncia anônima fez com que entre 4h da tarde á 8h da noite, policiais do BOPE e da Delegacia de Entorpecentes prendessem em uma casa na Av Severino Gomes de Almeida, no bairro Novo Horizonte, o Arthur Arrelia De Oliveira (30), o RAIRO ARRUDA DE SOUZA (36) e a VANDERLÉIA TAVARES PANTOJA (33), todos natural de Macapá. Na casa onde eles estavam foi apreendido 15kg de maconha prensada. Os três foram apresentados no CIOSP do Pacoval, mais precisamente na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, onde foram flagranciados pelo delegado Ronaldo Coelho, e nesta quinta-feira deverão seguir para o fórum para a audiência de custódia perante ao juiz de plantão. 


         Bb bb bb b

Nenhum comentário: