Procure no Bolero Neto

terça-feira, 31 de maio de 2016

DUPLA ASSALTA UMA TRANSEUNTE MAS UM DOS ASSALTANTES ACABA BALEADO É PRESO

Foi por volta das 10h00min manhã desta terça-feira (31) que dois elementos armados com facas assaltaram uma senhora quando o mesmo caminhava na Rua Sthephan Houat, no bairro Jardim Marco Zero, tomaram a bolsa dela onde continha  seus documentos, 1 celular e certa importância em dinheiro e fugiram correndo na referida rua. Após passarem do motel Equinócio, um homem que estavam de carro carro ouviu quando as pessoas gritavam  "pega ladrão", e sacou de revólver e de dentro do carro atirou no rumo dos assaltantes, sendo atingido um deles na perna, e caiu no chão, enquanto o outro fugiu para uma área de ponte, levando a bolsa da vítima. Logo a seguir chegou uma Guarnição da OM que prendeu o baleado, identificado por MARCLEI DA SILVA BORGES (20), o qual encontra-se internado no H.E da Capital, e foi  flagranciado pelo delegado de plantão do CIOSP do Pacoval.

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTELIONATO

Uma Guarnição da PM comandada pelo SGT José Luiz, foi acionada por volta das 12h48min de segunda-feira (30), a fim de apurar uma ocorrência de estelionato que aconteceu em uma Ótica, na Alameda Serrana, no Centro da Cidade.
Ao chegar no local, o sargento já encontrou o acusado detido, e era ex-funcionário da Ótica, no caso o ROBERTO NEVES RODRIGUES (21), que havia sido demitido por justa causa. Entretanto, ele usava o nome da Ótica para vender produtos, sendo que, o prejuízo daquele estabelecimento, já chega a 10 mil reais. Em face disso, tanto o acusado como as vítimas a quem pertencem a loja, foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão tomou as providências de acordo 
com a lei.

COLISÃO ENTRE TRÊS VEÍCULOS  ACABA CONTRIBUINDO PARA A DESCOBERTA DE QUE UM DELES ESTAVA COM PLACA FRIA

Uma colisão envolvendo três veículos que aconteceu por volta das 10h00min da manhã desta terça-feira (31), na Av. Carlos Lins Cortês, no Infraero II, acabou sendo descoberto que um dos veículos estava com a placa fria, no caso, o Voyage de cor prata, do Município de Uberlândia/MG, de placa NEI-4427, que estava sendo dirigido por LEaNILDO BRAZ DA SILVA. Em face disso, tanto o carro como o condutor foram apresentados no CIOSP do Pacoval, mais precisamente na POLINTER, a fim de que aquela delegacia tome as providências.

DOIS  MENORES PRATICAM ASSALTO E UM DELES ACABA APREENDIDO

Foi por volta de 12h40min desta terça-feira (31), que o JADSON ALMEIDA FREITAS (22),caminhava na Rua 19, no Marabaixo III, quando foi rendido por dois menores armados com facas, os quais tomaram o celular dele. Na fuga, um dos assaltantes, no caso o E.S.Q (14), ao tentar pular uma cerca, caiu vindo a ser lesionado no pé direito e na perna esquerda, e foi agarrado por populares que lhe aplicaram uma surra, e se não fosse a chegada da VTR da PM, comandada pelo SGT Hudson Conrado, que impediu um massacre maior. Após ser medicado no H.E da Capital, o menor foi apresentado na DEIAI. O colega dele conseguiu escapar.






Nenhum comentário: