Procure no Bolero Neto

terça-feira, 24 de maio de 2016

DCCP CUMPRE TRÊS MANDADOS DE PRISÃO

Uma equipa da Polícia Civil da DCCP, sob o comando do delegado Celso Pacheco, cumpriu na manhã desta terça-feira (24), três mandados de prisão e mandou para o IAPEN os três com envolvimento pelo crime contra o patrimônio. 
São eles:
-EDMAR LIMA SILVA (preso na Vila do Curralinho ),
-MARCOS DIAS SILVA (preso na Vila do Curralinho);
-RANIERI NASCIMENTO BENTO (preso na Av. Presidente Vargas, no Centro).
Os três foram para o IAPEN nesta terça-feira.

IDENTIFICADO O HOMEM QUE FOI ENCONTRADO MORTO NO RIO AMAZONAS

ANTONIO  CARLOS FERREIRA (36), este é o nome do homem que foi encontrado morto no rio Amazonas, atrás da Fortaleza de São José de Macapá, na noite do último domingo (22). A suspeita é que no sábado (21), ele tomava banho, e num mergulho teria batido a cabeça em uma pedra, onde ali existem muitas, tendo desmaiado e morrido. A necropsia feita na POLITEC, atestou a morte por afogamento.

HOMEM É PRESO EM ITAUBAL POR TRÁFICO DE DROGA E FURTO

Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM de Itaubal do Piririm, sob o comando do SGT M. Brazão, prendesse por volta das 02h00min da tarde desta segunda-feira (23), o IRAELSON DE OLIVEIRA TRINDADE (30), em frente a residência dele. Com ele, os policiais apreenderam cinco (5) porções de maconha e a quantia de 24 reais proveniente da comercialização da muruita. Caju como é conhecido, também é acusado por outro morador, de ter furtado uma bicicleta e uma lanterna de um morador. A lanterna foi recuperada, já a bicicleta não. O acusado juntamente com a droga e a lanterna, foi entregue no CIOSP do Pacoval, para o devido flagrante.

BOPE PRENDE DUPLA ACUSADA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO E FURTO DE GADO

Foi na localidade de Piassacá/Santana, que o BOPE foi  cumprir dois mandados de prisão e teve êxito na manhã desta terça-feira (24), prendendo o JACKSON PEREIRA DA COSTA e o JAMES PEREIRA DA COSTA, vulgo " Dinho". Eles são acusados de tentativa de homicídio, furto de gado, além de posse de arma de fogo, pois na casa deles, os policiais apreenderam armas. Primeiro eles foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval e depois no IAPEN.

HOMEM CAI DO BARCO E MORRE AFOGADO

O PEDRO BRITO DE SOUZA (38), era um dos passageiros de um barco que trafegava no rio Vial Nova, município de Mazagão, na tarde desta terça-feira (24), e acabou caindo do barco, dentro d'água, mas antes, teria batido com a cabeça na borda da embarcação, desmaiado e em consequência morrido afogado.
O corpo dele chegou ás 10h00min da noite desta terça-feira (24) na POLITEC, para a devida necropsia.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO

Foi por volta das 11h00min da manhã desta terça-feira (24), que um homem encontrou em um terreno baldio na Av. General Gurjão, quase esquina com a Rua Tiradentes, o corpo de um homem já em estado de putrefação. Próximo a cabeça dele, havia um pedaço de concreto que a polícia suspeita que ele foi agredido.
Como o corpo já exalava mal cheiro, foi removido para a geladeira da POLITEC, a fim de ser necropsiado e diagnosticada a causa mortis. Ele ainda não foi identificado,pois estava sem documentos.














Nenhum comentário: