Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 13 de maio de 2016

COLOMBIANO É ASSASSINADO EM CRIME DE LATROCÍNIO EM LARANJAL DO JARÍ

O Colombiano EDWIN ARTURO MARROKIN (27) foi assassinado a bala por volta das 5h da madrugada desta sexta-feira (13) em crime de latrocínio, quando o mesmo acabava de sair de um bar e caminhava na principal praça daquele município, que fica no bairro do Agreste. Até as 6h da tarde desta sexta-feira, o acusado ou os acusados não haviam sido presos. O Colombiano morreu no local do assalto

QUADRILHA É PRESA ACUSADA DE ASSALTO, PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA

Foi por volta das 4h40min da madrugada desta sexta-feira (13) que uma guarnição da PM comandada pelo SGT Alan Silva, prendeu pelo menos 6 pessoas acusadas de assalto, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. De acordo com o SGT Alan essa quadrilha havia acabado de assaltar um casal na Beira Rio, de quem eles tomaram vários objetos e que os acusados estavam em um carro Fiat Siena cinza de placas NER 6711, que foi encontrado minutos depois na praça do côco, onde juntamente com a patota estavam sentados. Como eram 6 acusados, o SGT pediu o apoio de mais duas guarnições e prenderam os mesmos. São eles: Fabrício dos Reis Silva, Euler Richard dos Reis Silva, Salomão Brazão dos Reis, Genilson Sena Costa, David Luiz Braga, William Breno Pereira Picanço. 
As vítimas foram: o Diego S.T e a Valena C.S.D. Dos 6 apresentados, apenas 4 foram flagranciados.

ASSALTANTES PELA QUINTA VEZ ESTE ANO ASSALTARAM ÔNIBUS NO MESMO LUGAR

No ano passado foram oito assaltos, praticados provavelmente pela mesma quadrilha nos ônibus de passageiros no mesmo local, ou seja, no bairro Universidade, bem ao lado da sede dos magistrados. E somente este ano, já foram concretizados 5 assaltos nessas mesmas circunstâncias. E como sempre acontece, os ladrões fogem através de uma área de ponte que fica por trás da sede dos magistrados, Ta na hora da polícia fazer um esquema e prender essa quadrilha.
No início da noite desta quinta-feira (12) aconteceu mais um assalto no mesmo local. Desta vez foram 3 assaltantes armados com facas, que fizeram um verdadeiro arrastão no coletivo, roubando bolsas, jóias, dinheiro dos passageiros e da gaveta do cobrador. Como sempre eles fugiram pela ponte que fica atrás da sede dos magistrados.

DROGA CHEGA NO IAPEN ATRAVÉS DE MARMITEX

Na tarde desta sexta-feira (13), agentes penitenciários evitaram que cerca de meio Kg de maconha prensada chegasse até ao IAPEN. É que quando o carrinho que conduzia os marmitex's virou já na área interna do IAPEN para a surpresa dos agentes, uma das marmitas ao invés de derramar comida, derramou alguns pacotes de maconha prensada, no total de meio Kg. Ficou comprovada que a maconha foi colocada pelo próprio responsável na entrega, no caso, o Jonathas da Silva Corrêa. Cujo pai dele encontra-se cumprindo pena naquela penitenciária pelo crime de tráfico de drogas. A referida muruíta iria para o pavilhão F-4, ou seja, para a turma do fechadão.
O Jonathas foi flagranciado no CIOSP do Pacoval.

HOMEM É PRESO COM MAIS DOIS QUILOS DE COCAÍNA

Mais uma denúncia anônima, assim como uma investigação feita por agentes da DETE sob o comando do delgado Ronaldo Coelho, fez com que os policiais daquela delegacia, prendessem o Joelcio dos Santos Santana (43) no interior da casa dele que fica na Av: José de Paula Lobo, no bairro do Muca. Em um dos compartimentos da casa, os policiais apreenderam 2,200kg de pasta base de cocaína, além de vários componentes, inclusive barrilha, afim de transformar a pasta em pó do diabo, triplicando o peso para mais de 6kg do pó.
Joelcio foi flagranciado pelo delegado Ronaldo Coelho, e deverá neste sábado (14) sentar na frente do juíz durante a audiência de custódia. Mais uma vez o Disk e Denúncia 99220-2000 foi fator preponderante para que os policiais chegassem até os traficantes. O delegado Ronaldo Coelho espera que a população sempre colabore com a policia e denuncie as diversas bocas de fumo.





Nenhum comentário: