Procure no Bolero Neto

terça-feira, 26 de abril de 2016

 DUPLA PRATICA ASSALTO NO INTERIOR DE UMA IGREJA

Uma aula de catequese que acontecia na manhã de domingo (24) na igreja São Lucas, as margens da Rodovia 440, fez com que dois elementos armados com arma de fogo e faca, rendessem as crianças e os adolescentes que participavam da aula, que foram roubados pelos acusados, que levaram das vítimas celulares e joias. Após o assalto, eles fugiram para uma área de mata ali próximo, porém, uma ação rápida de uma Guarnição da PM, entrou na mata, e um dos bandidos acabou atirando na Guarnição, que não foi atingida, e os acusados foram presos. 
São eles: ANDERSON DOS SANTOS OLIVEIRA (25) e o JOÃO PAULO DOS SANTOS (26), ambos com passagem pelo IAPEN, por assalto e porte ilegal de arma de fogo. Eles foram flagranciados no CIOSP do Pacoval, e enfrentaram o juiz em audiência de custódia, e deverão voltar para o IAPEN.

TRIO ASSALTA UMA CASA DE CÂMBIO EM OIAPOQUE E ROUBA MAIS DE QUATORZE MIL REAIS EM ESPÉCIE

Três elementos fortemente armados, por volta das 11h30min da manhã desta segunda-feira (25), assaltaram uma casa de Câmbio que fica na área Comercial de Oiapoque. Dois dos bandidos entraram  na casa, enquanto um terceiro elemento estava entro de um táxi, dava cobertura. O assalto rendeu 14 mil reais em espécie, em seguida eles fugiram no taxi. Meia hora depois, a PM prendia o taxista WILSON FERNANDES, como integrante do assalto. No CIOSP de Oiapoque ele negou a participação, mas a polícia manteve a prisão dele, e também,  conseguiu prender o outro elemento que estava no táxi, no caso o RAIMUNDO DE SOUZA COSTA, Os outros dois, conseguiram fugir, levando o dinheiro.
Segundo o gerente da casa de Câmbio, os bandidos levaram ainda 1.115 euros. O tàxi teria deixado os dois, na Vila Vitória, de onde eles pegaram uma voadeira e se mandaram.

POLÍCIA CIVIL CUMPRE DOIS MANDADOS DE PRISÃO EM FAZENDINHA

Na manhã desta segunda-feira (25), uma equipe da polícia civil da delegacia de Fazendinha, composta pelos agentes Odair e Jeferson, sob o comando do delegado Nixon Kennedy, cumpriu dois mandados de prisão, e prendeu no Distrito de Fazendinha o DHIORISSON LIMA PEDROSO e o IGOR GONÇALVES PACHECO, ambos por assalto, assim como, por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, cujos crimes, eles praticaram em Fazendinha. Após os exames na POLITEC, eles foram encaminhados ao IAPEN.

HOMEM É PRESO COM MACONHA NO BAIRRO UNIVERSIDADE

Uma Guarnição da PM, rondava por volta das 09h00min da noite de domingo (24), no bairro Universidade, próximo a Av. Benjamim Constant, quando populares abordaram a Guarnição afirmando que três elementos estavam em uma área de ponte, comercializando drogas. Quando os policiais se aproximaram do local, o trio saiu correndo, porém, um deles foi agarrado, no caso o ELIMAR CARVALHO GOMES (18). Com ele, os policiais apreenderam 17 porções de maconha.
Elimar foi conduzido ao CIOSP do Pacoval, onde foi flagranciado. A sorte dele está nas mãos do juiz de plantão, em audiência de custódia.

MARIDO TENTA ESFAQUEAR A ESPOSA E ACABA BALEADO PELA POLÍCIA

Por volta das 08h20min da manhã desta segunda-feira (25), uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, comandada pela SGT Cristina, foi acionada pelo CIODES, a fim de apurar uma ocorrência na Rua Sapucaia, no Vale Verde, em Fazendinha, em que um homem estava tentando atingir com uma faca, a esposa dele de prenome DARLENE.
Ao chegar no local, a Guarnição foi informada por populares onde o acusado com uma faca na mão, tentava entrar em uma casa, onde a Darlene estava homiziada. Só que, quando a Guarnição chegou, o acusado que se chama IZAQUE DE LIMA OLIVEIRA (26), investiu contra a Guarnição com a faca em punho, e acabou sendo baleado em umas das pernas, e foi  preso. Ele foi conduzido ao H.E de Macapá, e posteriormente junto com a esposa, encaminhado a DCCM.

PM PRENDE QUADRILHA ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS

Quase 10 kg de maconha prensada foram apreendidas na tarde desta segunda-feira (25), em uma casa na Av. Maria de Fátima Ardasse, no bairro Infraero II, cuja ação, foi feita por uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT Valdinei Almeida, logo após uma informação prestada por policiais civis.
Cinco pessoas foram presas pela PM, na casa onde foi encontrada a droga. Três homens e duas mulheres foram apresentados no CIOSP do Pacoval.
São eles:
-NAZEL SOUZA LIMA (25);
-ROMULO MACIEL DE LIMA (25);
-PEDRO BARBOSA DOS SANTOS (34);
-ADRIELE DE SOUZA TAVARES (23);
-NATÁLIA CRISTINA N. FONSECA (25).
















Nenhum comentário: