Procure no Bolero Neto

sábado, 16 de abril de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM DROGAS E SUSPEITA DE PRATICAR TRÊS HOMICÍDIOS E VÁRIOS ASSALTOS

Nota dez para uma Guarnição da PM do 6º Batalhão composta pelo SGT. Jorge Sá e os SDs Edvaldo e F. Costa que por volta das 05h30min da madrugada desta sexta-feira (15), prenderam o ANDERSON PIMENTEL PACHECO (21), o "Andinho" é que esse elemento juntamente com outro comparsa cobravam pedágio em uma área de ponte no bairro Cidade Nova. É bom frisar que o Andinho só foi preso, porque na fuga, ele caiu  da ponte no chão e teve vários traumas pelo corpo. Já o colega dele, conseguiu fugir. Com o Andinho, os policiais apreenderam certa quantia de droga. Segundo o sargento, o mesmo é acusado de pelo menos, três homicídios, sendo um deles no interior do estádio Glicério Marques, por ocasião de um jogo de futebol no ano passado, quando ele executou um rival com três tiros de revólver. Ainda, segundo o sargento, ele também é acusado de praticar vários assaltos na cidade. O mesmo foi encaminhado  a 2ª DP do CIOSP do Pacoval, onde o delegado tomou as providências cabíveis.

DUPLA É PRESA COM MACONHA E CRACK NO BAIRRO LAGUINHO

Por volta de 01h40min da madrugada desta sexta-feira (15), uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Jorge Sá, abordou dois homens em atitude suspeita, na Av. Mãe Luzia, no Laguinho. Com eles os policiais apreenderam 20g de maconha e 29 cabeças de crack, foram identificados por INAVILSON DA SILVA E SILVA (26) e DIRLAN DO SANTOS FARIAS (19). Ambos foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval, onde o delegado tomou as providências de acordo com a lei.

MENORES FOGEM DA FRENTE DO CIP

Por volta das 09h12min da noite desta quinta-feira (14), dois adolescentes ambos de 15 anos, estavam algemados e sendo escoltados por dois policiais de retorno ao CIP, que fica na Rua José Augusto Façanha, no Buritizal. Ao chegarem em frente o CIP, os menores pularam do carro e mesmo algemados, conseguiram fugir para uma área de ponte.
São eles: J.M.S (15) e W.S.P (15),acusados de homicídio. Até às 09h00min da noite desta sexta-feira (15), eles não haviam sido recapturados.




Nenhum comentário: