Procure no Bolero Neto

terça-feira, 12 de abril de 2016

HOMEM É ASSASSINADO A PAULADA NO BURITIZAL

Deu entrada no P.S de Macapá já cadáver, por volta das 02:40hs da madrugada desta terça-feira (12) o Abel Denis de Almeida (28), ele foi vítima de várias pauladas, cujo crime aconteceu na rua Santos Dumon't, canto com av: Aymorés no bairro do Buritizal. Até as 08:00hs da manhã desta terça-feira ninguém havia sido preso acusado desse homicídio. A polícia suspeita que o motivo do crime tenha sido por causa de droga, pois a vítima era usuário de entorpecentes.

MULHER MATA HOMEM EM VILA VITÓRIA NO MUNICÍPIO DE OIAPOQUE

Esse crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (11), em Vila Vitória, no município de Oiapoque. A vítima era conhecida por CALEB, que foi assassinado por uma mulher de nome SABRINA EVELIM DE OLIVEIRA POLYS (28), que após praticar  o crime, viajou para Oiapoque e se apresentou ao delegado Charles, titular do CIOSP daquele Município. Segunda ela, o Caleb tentou lhe estuprar, e como a mesma levava desvantagem, pegou uma faca e esfaqueou ele, que acabou morrendo no local.

HOMEM ACUSADO DE MATAR O RIVAL SE APRESENTA A POLÍCIA

Acompanhado de seu advogado, se apresentou na manhã desta segunda-feira (11) ao delegado Julião na 2ª delegacia de polícia, o GLEISSON BRAZÃO, conhecido por "Bilé". Ele é acusado de ter assassiando com duas facadas, o EZEQUIEL DA SILVA ALMEIDA (47), cujo crime, aconteceu por volta das 04h00min da madrugada do dia 6 de março deste ano, na Travessa do Canal do Jandiá, no Pacoval. Para o delegado, ele disse que matou em legítima defesa. Acontece que familiares da vítima, que estavam no CIOSP do Pacoval, disseram para este repórter e para os policiais, que as das facadas que ceifaram a vida do Ezequiel, foram aplicadas nas costas, ou seja, ele foi assassinado a traição, o que contraria a versão do homicida. O mesmo prestou depoimento, foi liberado e vai responder o processo em liberdade.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO INTERIOR DA CONSTRUÇÃO ONDE ELE TRABALHAVA

RAIMUNDO ÁLVARES CORREA (38), foi encontrado por volta das 09h00min da manhã desta segunda-feira (11), no interior da construção de um prédio que ele trabalhava, que fica no Infraero II, logo após o conjunto Barcellos. Ele tinha um grande golpe a altura do peito. A polícia diz que o criminoso usou um facão ou um terçado para assassinar o Raimundo. No local, encontraram uma garrafa de vodka vazia, provavelmente ele e o acusado bebiam juntos. Os policiais constataram também, que a vítima já teve passagem pelo IAPEN. A DECIPE através de seus agentes, já está investigando o crime, e espera chegar o mais breve possível no acusado.

POLÍCIA DE LOURENÇO FAZ DUAS APREENSÕES DE DROGAS EM MENOS DE DUAS HORAS

Nota 10 para os PMs SGT Adervan e CB Robson do Distrito do Lourenço/Calçoene,que por volta das 02h00min da tarde de domingo (10), prendeu em uma área de garimpo o EVANDRO PAIVA LIMA (30). Com ele os policiais apreenderam 48 porções de crack.
E uma hora e meia depois, eles apreenderam uma quadrilha composta de dois homens e três mulheres, com 25g de crack, em outro garimpo do Lourenço.
São eles: JAQUELIN SOARES PICANÇO (20), JEANE KELI SOARES OLIVEIRA (26), GRACIENE PANTOJA DIAS (35), TIAGO DA CONCEIÇÃO GONÇALVES (26) e FLODOALDO NOGUEIRA DA SILVA JÚNIOR, vulgo "Bilé".

Todos foram entregues na delegacia de polícia de Calçoene, onde o delegado fez o flagrante. è bom frisar que, as duas apreensões somaram 500g de crack.

AUTÔNOMO TIRA A PRÓPRIA VIDA NO KIT NET DELE

Uma amigo do VANDERLEI  PINHEIRO DE OLIVEIRA (40), foi visitá-lo por volta das 07h30min da noite desta segunda-feira (11), porém, ao chegar  no kit net do amigo, que fica no bairro Ipê, zona norte da Cidade, encontrou ele já morto com uma corda no pescoço, Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão chegou ao local, e ficou esperando o carro da POLITEC para fazer a remoção do corpo até o IML.

AUTÔNOMO É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Paraense, quando rondava por volta das 11h36min da noite de domingo (10), no bairro Jardim Felicidade, deparou na Travessa Raça Negra, com um homem que agarrava e beijava  uma menina aparentando ser criança. Ao se aproximar do local, a criança disse que foi  agarrada na marra pelo elemento de prenome RENATO, o qual lhe beijava, e disse que queria lhe conhecer melhor, por sinal a menina muito raquítica. Em face disso, a Guarnição embarcou os dois e entregou na DCCM, que tomou as providências.

























Nenhum comentário: