Procure no Bolero Neto

sábado, 30 de abril de 2016

HOMEM É ASSASSINADO A FACADAS NO BAIRRO NOVO HORIZONTE

Foi por volta das 21:40min da noite deste domingo (01) que aconteceu mais um homicídio no bairro Novo Horizonte. A vítima se chamava Valdez da Cruz da Conceição (25). Ele foi vítima de facada cujo criminoso fugiu, e a polícia não sabe de quem se trata, pois não houve testemunha do delito. 

HOMEM ACUSADO DE ASSALTO, REAGE A PRISÃO, MANTÉM UMA FAMÍLIA REFÉM E ACABA PRESO

Na manhã desta sexta-feira (29), uma equipe da DCCP sob o comando do delegado Celso Pacheco, foi cumprir um mandado de prisão no Conjunto Macapaba, tendo como alvo o FELIPE FREITAS BESSA (21), acusado de praticar vários assaltos. Só que, quando os policiais chegaram no apartamento, estava apenas a namorada dele, mas, em cima de uma mesinha haviam duas caixas de munições, assim como, um revólver cal. 38 cano curto. Os policiais foram revistar outros apartamentos e acabaram encontrando o Felipe. E quando ele avistou a  polícia, acabou disparando um tiro na direção dos policiais, a partir dai, os policiais exigiram a rendição dele, que acabou cedendo, porém, exigiu colete a prova de balas, e a presença da imprensa, e então se entregou. Ele foi levado ao CIOSP do Pacoval, onde foi  flagranciado por porte ilegal de arma de fogo, cárcere privado  e posse de munições. Em seguida foi removido para o  IAPEN.

NEM BORRACHARIA ESCAPA DA SANHA DOS ASSALTANTES

Nem os consertadores de pneus de carro e de moto estão escapando dos assaltantes, que o diga o proprietário da borracharia que fica na Rua Açaí, no bairro Açaí, por volta adas 04h00min da madrugada desta sexta-feira (29), o borracheiro de plantão, recebeu a visita indesejável de dois indivíduos, que armados com uma arma de fogo, renderam o mesmo e roubaram a renda noturna,, pouco mais de 90 reais. Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, foi acionada pelo CIODES, porém, não teve êxito na prisão dos acusados.

MULHER É ENCONTRADA MORTA A DERIVA NO RIO JARI

No início da tarde desta sexta-feira (29), pescadores encontraram o corpo de uma mulher somente de sutiã, a deriva no rio Jari, em frente ao bairro das Malvinas. A POLITEC fez a remoção do corpo para o IML, que já exalava mau cheiro. Provavelmente ela teria ido a óbito há cerca de três dias. Pela maneira como foi encontrada, somente de sutiã, a polícia suspeita que ela foi assassinada e jogada rio. No corpo existiam lesões provocadas por facas.

TRIO DE ASSALTANTES ENFRENTA A PM A BALA E UM DELES ACABA MORTO.

Foi por volta das 03h30min da madrugada desta sexta-feira (29), que três elementos armados com armas de fogo, haviam acabado de fazer um assalto em uma residência situada em uma área de ponte no Centro de Laranjal do Jari, porém, uma Guarnição da PM composta de três policiais, encurralaram o trio, e um deles disparou um tiro de cartucheira na direção da Guarnição, que respondeu a altura, oportunidade em que um dos acusados tombou morto, enquanto os outros conseguiram fugir, O elemento morto foi identificado como BRUNO FREITAS CIRINO (21). Ao lado dele, estava a cartucheira que ele usou.
Até às 06h00min da tarde, os outros dois não haviam sido presos.

MAIS UM ÔNIBUS É ASSALTADO NA CIDADE

Foi por volta das 07h50min da noite desta quinta-feira (28), que dois indivíduos, aparentando ser menores de idade, e que estavam como passageiros de um ônibus da empresa Sião Thur, da linha Marabaixo/Universidade, ambos armados com facas, tomaram celulares, joias pessoais e dinheiro dos passageiros, além de dinheiro que estava na gaveta do cobrador.
Como sempre acontece nesses assaltos, eles saltaram ao lado da sede campestre dos Magistrados, pegaram uma área de ponte e se mandaram.
É bom frisar que, nos últimos dois anos, cerca de 8 assaltos a ônibus, nos bairros Zerão e Universidade, todos os assaltantes desceram nesse mesmo local.



















Nenhum comentário: