Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 27 de abril de 2016

DETENTOS CONTINUAM NO OLHO DA RUA

Até ás 10h00min da noite desta terça-feira (26), nenhum dos quatro detentos que fugiram durante a madrugada de terça-feira, quando usaram uma "Tereza" para escalarem o muro, haviam sido recapturados. 
São eles: FRANCISCO JARDEL DA SILVA VILHENA, WELLINGTON FORTUNATO PANTOJA, ADAILTON PACHECO DA COSTA e WASHINGTON F. DA PENHA FONSECA.
Quem souber do paradeiro deles, favor ligar para o CIODES 190 ou para o BOPE 99192-2498.

DUPLA TENTA ASSALTAR UMA MULHER QUE REAGE AO ASSALTO E UM DOS ACUSADOS ACABA PRESO

Foi por volta das 08h20min desta terça-feira (26), que a jovem de prenome MICAELA, caminhava na Rua Estrela, no Jardim Marco Zero, quando foi abordada por dois elementos que estavam em uma bicicleta, os quais anunciaram o assalto e exigiram o celular dela. Um dos assaltantes mostrou uma faca que ele usava na cintura, porém, ela deu um empurrão em um deles, que virou por cima da bicicleta e caiu no chão, quebrando o nariz. Foi quando populares chegaram e agarraram ele, no caso o MARCOS ALBERTO PESSOA SANTOS (18). Já o comparsa dele, correu para uma área de ponte. Em seguida chegou ao local, uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, comandada pelo SGT Tachior, que deu voz de prisão ao mesmo. Ele foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval, onde foi  flagranciado.

ASSALTANTE SOZINHO ASSALTA MAIS UM ÔNIBUS

Desta  vez apenas um elemento armado com arma de fogo, que estava como passageiro de um ônibus que faz a linha Brasil Novo/Jardim Marco Zero, ´por volta das 10h00min da manhã desta terça-feira (26), mandou que o motorista parasse o coletivo próximo ao Teleclube e fez uma raspagem nos passageiros, roubando celulares e joias, além de toda renda do ônibus, em seguida, desceu no local e se mandou para uma área de ponte. Ele usava um uniforme de uma empresa não identificada. Até agora, ele não foi preso.

QUADRILHA MIRIM É APREENDIDA COM DROGA NO MARABAIXO II

Foi por volta das 04h00min da tarde desta-feira (26), que uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM, comandada pelo Ten. Herlan, apreendesse no interior de uma casa que fica na Rua II, do Marabaixo II, cerca de cinco adolescentes, sendo três masculino e dois femininos. Com eles, foram apreendidas 37 cabeças de maconha.
São eles: A.F.S (15), masculino;
-I.J.S.O (16), masculino;
-E.S.M (16), masculino;
-B.S.R.M ()15, feminino;
-J.S.M (15), feminino.
Os cinco junto a droga, foram entregues na DEIAI, onde o delegado tomou as providências cabíveis,

EX-DETENTO DO IAPEN TROCA TIROS COM A PM E ACABA MORTO

Morreu por volta das 04h00min da tarde desta terça-feira (26), no H.E de Santana, o RAFAEL DE FREITAS FERREIRA (22), ex-detento do IAPEN e com mandado de prisão em aberto. Ele foi vítima de disparo de arma de fogo, cujo fato, aconteceu no kit net dele, que fica na Av. Das Nações, no bairro Paraiso, em Santana. quando por volta das 07h50min da manhã, quando uma Guarnição da PM do 4º Batalhão foi cumprir dois mandados de prisão, e foi  recebida a bala, que revidou, disparando contra o Rafael, acertando um tiro na barriga e outro na perna.
No interior do kit net, os policiais apreenderam duas armas de fogo, sendo um revólver cal. 38 com quatro projeteis, sendo duas detonadas, assim como, uma pistola  380 3 9 cabeças de maconha.

MAIS QUATRO FOGEM DO IAPEN

Foi  por volta das 02h50min da madrugada desta quarta-feira (27), que quatro elementos fugiram do IAPEN.
São eles: JOÃO PAULO SANTANA, ANTONIO TRINDADE DOS SANTOS FILHO, CHARLES AGUIAR DO NASCIMENTO e ADRIANO TOLOSA DOS REIS, que foi baleado e recapturado.
Todos pertencem ao Pavilhão F-4


























Nenhum comentário: