Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 6 de abril de 2016

CALOI ENFRENTA A POLÍCIA A BALA E ACABA LEVANDO DESVANTAGEM

Foi por volta das 08h00min da manhã desta quarta-feira (6), que uma Guarnição da BRPM foi atender uma denúncia de que um elemento conhecido por "Caloi", estaria comercializando droga na casa dele que fica na Av. Ceará, no bairro Perpétuo Socorro, e que o mesmo estava ameaçando os vizinhos, inclusive empunhando arma de fogo. Ao chegar no local, segundo os policiais, o Caloi disparou tiros no rumo deles, que reagiram e atingiram o acusado com três tiros. Ele foi socorrido pelos próprios policiais e levado ao H.E, porém, não resistiu. Ainda segundo os policiais, ele teve passagem pelo IAPEN, indiciado nos Artigos 121 e 171, em homicídio e assalto respectivamente. Tanto o o revólver a porção de maconha, foram entregues no CIOSP do Pacoval.
Caloi foi identificado por JOSÉ LUIZ LOBATO GONÇALVES (33).

TESTEMUNHA FOI MENTIR EM JULGAMENTO E ACABOU PRESO

Aconteceu no Fórum Desembargador Leal de Mira, na Vara Única do Tribunal do Júri, no dia 4 deste mês, quando estava sendo julgado o ABRAÃO MACHADO SILVA, acusado de tentativa de homicídio, cujo crime, aconteceu no dia 6 de fevereiro de 2012, sendo que uma das testemunhas, no caso o ADERSON LEITE TAVARES (26), foi acusado de falso testemunho, e acabou recebendo voz de prisão. Em face disso, o SGT PM Elson, atendeu a determinação do magistrado e apresentou o acusado no CIOSP do Pacoval, onde o delegado tomou as providências.

ASSALTANTE FOI ASSALTAR NO PONTO DE ÔNIBUS E ACABOU PRESO

Mais um assaltante que não se deu bem. Desta vez foi o JEFERSON MEDEIROS NUNES, que por volta das 07h30min da manhã de terça-feira (5), se dirigiu a um ponto de ônibus que fica na Av. José do Espírito Santo, no bairro Perpétuo Socorro, onde a ELANE LACERDA aguardava o ônibus, porém, foi surpreendida pelo Jeferson que ameaçando tirar algo debaixo da camisa, exigiu o celular da mesma, que entregou o aparelho e a bolsa, em seguida ele correu, mas acabou sendo preso por uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Jardison que perseguiu e conseguiu prender o acusado com o produto do roubo. Ele foi entregue no CIOSP do Pacoval onde foi flagranciado.

CIRCUITO INTERNO DE TV ENTREGA ASSALTANTE 

Por volta das 08h45min da noite de terça-feira (5), dois elementos armados de revólver, com capacetes na cabeça, invadiram o Comercial Tocantins, no Novo Horizonte, renderam o proprietário que estava no caixa e levaram todo o dinheiro do caixa. Após o assalto, eles fugiram de moto. Acontece que toda a ação do principal assaltante, foi  registrada pelo circuito interno de TV, e os policiais constataram se tratar de LEONDRESSE MENEZES DOS SANTOS (25), que cumpre pena em regime aberto no IAPEN pela prática de assalto. Porém, ao invés de trabalhar durante o dia, ele vinha cometendo assalto armado de revólver, Os policiais já sabiam o endereço dele, e acabaram prendendo o mesmo. Já o outro, também foi identificado por JOEL DOS SANTOS PICANÇO , vulgo "Boboia", está foragido. O Leondresse já está de volta ao IAPEN.

JUIZ HOMOLOGA SENTENÇA DOS ENVOLVIDOS NA MORTE DO TAXISTA WILSON BARROS

Nesta quarta-feira (6), o juiz de Porto Grande, Antonio José Menezes, homologou  a sentença dos acusados de terem assassinado o taxista RAIMUNDO WILSON BARROS BRITO, cujo crime de latrocínio, eles praticaram na madrugada de 3 de julho do ano passado, oportunidade em que eles jogaram o o corpo em um ramal do Km 70, da BR-156, sendo encontrado três dias depois, em estado de putrefação.
Três foram acusados de participar do latrocínio, sendo um menor de idade, e dois maiores que foram sentenciados nesta quarta-feira (6), cada um pegou uma pena de 31 anos. São eles: JOSUÉ DE MORAIS JÚNIOR e ABRAÃO HERBERT SILVA DE SOUZA.
Atuou na defesa da vítima, o causidico  Dr. Cícero Bordalo Júnior.





Nenhum comentário: