Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 20 de abril de 2016

AUTÔNOMO MORRE NO H.E DE MACAPÁ VÍTIMA DE FACADAS

Morreu por volta das 05h00min da madrugada desta terça-feira (19), no H.E de Macapá, o ROGÉRIO DA SILVA BARRETO (32), que residia no Jardim Felicidade. Ele foi vítima de facadas, cujo crime, aconteceu próximo a casa dele, em área de ponte, tendo como acusado um elemento conhecido por "Zica", que não foi preso. O fato ocorreu na noite de 12 de abril, após uma discussão entre ambos.

SEXAGENÁRIO É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Uma Guarnição da PM de Santa Luzia do Pacuí, comandada pelo Ten. Fábio Bahia, prendeu por volta das 09h00min da noite de segunda-feira (18), na Comunidade de Catanzal, Distrito de Santa Luzia do Pacuí, o ELIAS TAVARES FILHO (69). Ele é acusado de estupro de vulnerável, praticado contra duas crianças do sexo feminino, uma de 8 e outra de 10 anos, ambos alunas da escola Municipal Benedito Nunes Tavares, inclusive com áudios gravados no celular da professora das , crianças, narrando detalhes das ações que o acusado praticou. Os atos por ele cometido, eram trocados por bombons, salgadinhos, escovas de dente, entre outros.
O Elias juntamente com as vítimas e seus responsáveis, foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval, onde o delegado tomou as providências de acordo com a lei.

POLÍCIA CIVIL PRENDE QUATRO PESSOAS POR MEIO DE MANDADO DE PRISÃO

Uma equipe da Polícia Civil da DCCP, sob o comando do delegado Celso Pacheco, prendeu na manhã desta terça-feira (19), quatro pessoas por meio de mandado de prisão, e mandou para o IAPEN:
-LUAN SANTOS XAVIER (21), Santa Rita;
-LEOMAR BATISTA DA COSTA (21), Buritizal;
-LEANDRO DA SILVA BATISTA (23), Buritizal.
Todos acusado de latrocínio, assalto seguido de morte, cujo crime,aconteceu na madrugada de 25 de dezembro do ano passado, quando os três acompanhados de outros amigos, invadiram a acasa da ELOANA MACIEL DAS SILVA, que fica na área de ponte da Av. Guaranis, no Buritizal, onde além da Eloana, vários amigos comemoravam o Natal, quando foram surpreendidos por uma quadrilha, entre os quais os três elementos acima citados, os quais anunciaram o assalto. Como houve reação das vítimas, a Eloana recebeu várias terçadadas pelo corpo, ficando com o rosto deformado, um dos braços decepados e outros golpes profundos e morreu no local. Uma Guarnição da PM chegou momentos  depois e conseguiu três dos acusados, quando eles fugiam pela Av. Feliciano Coelho em frente ao museu Sacaca, sendo que um deles atirou na polícia, mas acabou sendo alvejado mortalmente, e os outros dois fugiram.
O quarto elemento preso nesta manhã, foi o VICENTE DE PAULO BARBOSA GOMES (35).

QUADRILHA MIRIM É APREENDIDA PELA PRÁTICA DE FURTOS, RECEPTAÇÃO E AMEAÇA

Nota dez para a Polícia Militar composta por uma Guarnição do 2º Batalhão de BRPM, que por volta
 das 09h40min da manhã desta terça-feira (19), foi  rápida no gatilho e apreendeu sete (7) menores do sexo masculino e duas do sexo feminino. Esse infratores são acusados de terem praticado vários frutos em diversas casas do bairro Buriti, zona norte da Cidade.
Pelos menos quatro residências foram alvos de furtos praticados  pelo menores. Algumas pessoas, também foram presas por receptação, pois, compraram objetos furtados. Todos os infratores menores foram encaminhados a ao CIOSP do Pacoval e depois transferidos para a DEIAI, e 90% dos objetos, foram recapturados.

TRIO É PRESO COM CRACK E MACONHA NO BAIRRO NOVO HORIZONTE

Uma denúncia anônima, fez com que por volta das 04h30min desta terça-feira (19), uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT Kelson, prendesse em uma casa que fica na Av. Ramos, no bairro Novo Horizonte, o RONISON DA SILVA NUNES (19), PABLO HENRICK FERNANDES CABRAL (19) e o LUAN ESPÍNDOLA MACIEL (20). Com eles, os policiais apreenderam 10 porções de pedras de crack, 5 porções de maconha, certa importância em dinheiro e alguns objetos, provavelmente trocados por droga.
O trio foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval, para as devidas providências.















Nenhum comentário: