Procure no Bolero Neto

sábado, 23 de abril de 2016

ACONTECEU EM MAZAGÃO

DISCUSSÃO NO TRÂNSITO TERMINA EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Por volta das 09h00min da noite desta quinta-feira (21), o adolescente de prenome FAGNER, pedalava a sua bicicleta na Rua Santa Rita, na cidade de Mazagão, quando quase foi atingido por um carro, tendo como passageiros SILVANO DA LUZ GURJÃO e ROSIANE VALENTE FERREIRA. Nesse momento, a vítima teria dito palavras ofensivas aos mesmos, os quais foram até a residência deles, pegaram uma de fogo e seguiram para casa do Fagner, onde o Silvano efetuou seis tiros contra ele, que foi atingido por duas balas, uma na perna esquerda e outra de raspão na cabeça. Ele foi encaminhado ao hospital daquele Município , onde ficou internado, mas não corre risco de morte. O Silvano fugiu e ainda não foi preso, porém, a Rosiane foi apresentada na delegacia de polícia de Mazagão, como coautora do crime.

MENORES FAZEM ARRASTÃO NO BAIRRO CIDADE NOVA

Foi na manhã desta sexta-feira (22), que pelo menos dez (10) menores fizeram um arrastão na AV. 25 de Dezembro, no bairro Cidade Nova. Armados com facas e alguns com paus, assaltaram pleo menos cinco mulheres, roubando celulares, bolsas e joias. Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Diógenes, conseguiu apreender um dos acusados, no caso o Y.S.O. (17), que por sinal já havia sido agarrado por populares. Com ele os policiais apreenderam uma mochila contendo roupas e um celular, pertencente a uma das vítimas de prenome Conceição (24), universitária. Ela disse ao policiais, que essa é a quarta vez somente este ano, que ela é assaltada naquele perímetro.
Ela fez um apelo no sentido de que a PM faça mais operações no bairro Cidade Nova, pois os assaltos são praticados de manhã, a tarde e principalmente a noite. E os assaltantes são sempre os mesmos, todos menores de idade e figurinhas carimbadas pela DEIAI.
É bom frisar que no próximo mês de maio o 6º Batalhão da PM, volta a ser sediado no bairro Perpétuo Socorro.

TRIO ASSALTA RESIDÊNCIA DE UM POLICIAL MILITAR NO NOVO BURITIZAL

Três maus elementos armados com armas de fogo, por volta das 03h00min da madrugada desta sexta-feira (22), conseguiram penetrar em uma residência que fica na Av. Heráclito Juarez Filho, no Buritizal, renderam e agrediram fisicamente a família, inclusive o chefe da família, o PM Marcelo Fernandes, e roubaram da casa uma TV 42" e dois celulares, e fugiram no carro que eles usavam para praticar para praticar o assalto, um FIAT Strada, de placas não identificadas. Uma Guarnição da PM foi acionada, porém, não teve êxito na prisão deles, mas os policiais já têm pistas de quem são os assaltantes.

ASSALTANTE ALÉM DE SER BARBARAMENTE AGREDIDO, PERDE A MOTO PARA ASSALTANTES

Por volta das 09h30min da manhã de quinta-feira (21), o mototaxista BENEDITO DA SILVA (57), foi chamado por um elemento a fim de fazer uma corrida na BR-440, no km 9 da BR-156. Ao chegar em frente uma casa, o passageiro mandou ele parar e disse que iria pegar o dinheiro da corrida, porém, o passageiro veio la de dentro da casa com um pau e agrediu o mototaxista violentamente, que caiu no chão e se fingiu de morto, foi quando o assaltante pegou a moto dele e fugiu. Na manhã desta sexta-feira (22), a moto foi encontrada em uma oficina no Brasil Novo, onde o referido assaltantes estava lá. Cerca de seis mototaxistas foram na oficina e pegaram o acusado, que levou uma surra, e se não fosse a chegada de uma Guarnição da PM, ele estaria morto. O mesmo foi internado no H.E, onde encontra-se em estado delicado. Ele se chama DHIONATAN CASTRO PEREIRA.





Nenhum comentário: