Procure no Bolero Neto

sábado, 5 de março de 2016

VIGIA É ASSASSINADO EM CRIME DE LATROCÍNIO

Mais um latrocínio na nossa Capital, ou seja, assalto seguido de morte. A vítima foi o vigilante (ainda não identificado),que foi assassinado com um tiro na cabeça, e ainda perdeu a moto para dois assaltantes, que fugiram na referida moto. Ele morreu no local, na Av. Pinhal com a Rua Tangerina, no bairro Brasil Novo, por volta das 05h00min da madrugada desta sexta-fira (4). A vítima trabalhava como vigilante particular, vigiando casas durante a noite e madrugada, naquele bairro. Até às 08h00min da noite desta sexta-feira, ninguém havia sido preso. acusado desse crime.

DUAS PESSOAS MORRERAM BALEADAS E UMA ESTÁ INTERNADA NO H.E

Por volta das 04h40min da tarde desta sexta-feira (4), três homens estavam tomando cerveja em uma pracinha no final da Rua Claudomiro de Moraes, no bairro Congós, quando deles se aproximaram dois elementos em uma bicicleta, quando o da garupa, sacou de um revólver e disparou vários tiros no rumo dos três. Dois morreram no local, no caso o FRANCK PANTOJA AZEVEDO (37) e o AFONSO PAULO RODRIGUES PINHEIRO (49). O terceiro elemento é o adolescente JOSIEL GOMES DE AZEVEDO (14), o qual encontra-se internado no H.E da Capital em estado delicado. Os criminosos fugiram.  A polícia não tem dúvidas que o crime tem a relação com acerto de contas ou vingança.

HOMEM É PRESO COM CRACK NO BAIRRO DO CONGÓS

Uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Djalma Muniz, quando trafegava por volta das 03h36min da tarde quinta-feira (3), na Rua Raimundo Antonio Machado, no Congós, deparou com um elemento empurrando uma moto, em uma área de ponte. Só que,quando ele avistou a VTR, tentou voltar com a moto, mas foi abordado pelo policiais,  e foi identificado por ELIELSON RODRIGUES LIMA (32), o qual tinha em uns dos bolsos, cerca de 9 porções de crack, e a quantia de 271,00 reais.
Em face disso, ele foi entregue no CIOSP do Pacoval, onde  delegado tomou as providências cabíveis.

HOMEM MORRE NO H.E VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Morreu por volta das 10h00min da manhã desta sexta-feira (4), no H.E de Macapá,  o ADRIANO GUEDES SETUBAL (28). Ele foi vítima de acidente de trânsito, ocorrido no dia 25 de fevereiro último, na Rua Minas Gerais, no bairro Nova Esperança, quando ele foi atropelado por um carro de passeio. Após oito dias internado, acabou não resistindo.

AGRICULTOR É ENCONTRADO MORTO NO MUNICÍPIO DE CALÇOENE

Foi durante a manhã desta sexta-feira (4), que alguns agricultores, encontraram o corpo do colega deles GILBERTO DA SILVA BARRETO (39), no Assentamento do Mutum, em Calçoene. Ele foi vítima de um tiro de cartucheira que a polícia suspeita foi da própria arma dele, ou seja, por suicídio ou disparo acidental. O corpo foi removido para a POLITEC de Macapá, assim como, a cartucheira, que será periciada, afim de que possam chegar a uma conclusão.












Nenhum comentário: