Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 10 de março de 2016

UBS DO CONGÓS É VÍTIMA DE LADRÕES

Só as imagens do circuito interno da Unidade Básica de Saúde do Congós vai dizer quantos e quais foram os elementos que na madrugada desta quarta-feira (9), arrombaram uma das portas da UBS que fica na Claudomiro de Morais e roubaram dois computadores, prejudicando mais de quarenta pessoas que desde às 05h00min da madrugada desta quarta-feira  estavam naquela Unidade de Saúde, a fim de receberem atendimentos médico. Mas a polícia civil espera chegar o mias breve possível nos ladrões.

POLÍCIA CIVIL PRENDE MAXIXE ACUSADO DE ESTÁ ENVOLVIDO EM UM DOS LATROCÍNIOS DA RODOVIA NORTE SUL

Uma Guarnição da polícia civil da DCCP, comandada pelo delegado Anderson, prendeu na tarde de terça-feira (8), o VANDERSON COELHO IDELTRUDES, "Maxixe". Ele é acusado de ter assassinado o motorista MANOEL NASCIMENTO DOS REIS (60), em crime de latrocínio, ocorrido no ida 11 de fevereiro passado.
Após minuciosa investigação, os policiais da DCCP tendo a frente o delegado Celso Pacheco e Anderson, tiverem acolhido o pedido de prisão do "Maxixe", onde foi cumprido o mandado de prisão. Agora, a policia espera prender o comparsa dele, de quem a polícia já sabe se tratar. É bom frisar que mais três pessoas deverão ser indiciadas em crime de receptação, em face de estarem envolvidos na compra e venda da moto do Manoel.

ESPOSA DE POLICIAL CIVIL É VÍTIMA DE TENTATIVA DE ASSALTO NO ESTACIONAMENTO PRÓXIMO AO CIOSP DO PACOVAL

Os bandidos estão cada vez mais audaciosos, e não temem a polícia. Que o diga a esposa de um policial Civil da DCCP que por volta de 01h00min da tarde de terça-feira (8), estacionou o carro da família na Av. Ceará, a 20 metros do CIOSP, quando dela se aproximaram três adolescentes, um deles armado com uma arma de fogo ou simulacro desse tipo de arma. Eles disseram que queriam o carro e mandaram que a mulher e o filho dela de 12 anos saíssem do veículo. Foi quando o guri se atracou com um dos assaltantes, e os mesmos resolveram fugir sem levar o carro. A arma que eles tinham, era mesmo um simulacro e se quebrou no momento em que o filho do policial se atracou com ele e o simulacro caiu no chão.

ASSALTANTE PERDE MAIS UMA BATALHA COM A PM

Por volta de 12h00min do dia desta quarta-feira (9), um empresário acabava de sair de uma agência que fica em frente a escola Daniele Miterrand, quando ele foi rendido por dois assaltantes armados com arma de fogo, os quais, sob ameaça de morte, tomaram cinco mil reais dele, e ainda levaram a Rylux  de cor branca dele. Acontece que por volta das 04h30min da tarde, uma Guarnição  da PM do 6º Batalhão, juntamente com uma Guarnição do Batalhão de Trânsito, deparou com os elementos no referido veículo, mas  com a placa adulterada, no bairro Pantanal. Os dois resolveram atirar na polícia, onde uma das balas atingiu o capô da VTR, e o revide dos policiais foi na hora, e acabou atingindo um deles, no caso o LUCAS CAMPOS MONTEIRO (18), "Fel", enquanto o colega dele também de nome Lucas fugiu a pé e se embrenhou em uma área de mata. O Lucas foi socorrido pela viatura e levado ao H.E, mas acabou morrendo por volta das 05h35min da tarde desta quarta-feira.

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE COM OITO QUILOS DE MACONHA PRENSADA

CARLOS ALBERTO BAIA MARINHO (34), chegou por volta das 05h00min da tarde no Porto de Santana, com 8kg de maconha prensada dentro de uma sacola. Ele veio de Belém/PA, em um navio que a faz linha Belém/Macapá/Belém. Mal ele sabia que uma equipe da DETE sob o comando do delegado Ronaldo Coelho, já vinha há cerca de três meses monitorando as ações dele. O mesmo confessou que o produto já tinha freguês certo para entrega, porém, não falou o nome do destinatário.
Ele foi flagranciado e deverá ser encaminhado ao IAPEN.


















Nenhum comentário: