Procure no Bolero Neto

sábado, 19 de março de 2016

MOTO PROVENIENTE DE FURTO OU ROUBO JÁ IA SEGUIR PARA ANAJÁ/PA

Uma VTR da PM tendo a frente o SGT Rayol do 90º BPM quando transitava pro volta das 10h00min da noite desta quinta-feira (17), foi  acionada por um cidadão que disse para os policiais, que em frente a uma kit net que fica na Av. Marcílio Dias, no Laguinho, existia uma moto Honda BIZ, de placa NEI-3598, proveniente de furto ou roubo. Os policiais montaram campana, e após 30 minutos, chegou no local um carro Corsa vermelho de placas NET-4714 que, quando avistou os policiais próximo a moto, tentou fugir, mas foi contido, e os policiais perguntaram se a moto era dele, o qual disse que havia comprado de um funcionário da Prefeitura de Amapá, de nome Paulinho, e que a moto, seria embarcada no barco MARAZIU, com destino a Anajá/PA. Após ser informado que a moto é proveniente de furtu ou roubo, o elemento JEOVAN SOUZA DA COSTA (36),  começou a se alterar contra os policiais, que tiveram que algemá-lo. Ele juntamente com a moto, foi entregue no CIOSP do Pacoval.

CASAL PRATICA ASSALTO EM UMA LOJA AUTOMOTIVA

Uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Favacho, foi acionada pelo CIODES por volta de 12h17min desta quinta-feira (17), a fim de verificar um caso de assalto que havia acabado de acontecer em uma loja de produtos automotivos, que fica na Rua Santos Dumont, no Buritizal, onde um casal havia roubado daquele estabelecimento 6 caixinhas de som, um carrinho de som, 63 relógios novos de várias marcas, 8 óculos de sol, 40 espécie de pinceis, ale´m de outros bijuterias e uma mochila, onde colocaram os objetos dentro. Na fuga, vários rapazes prenderam o acusado, porém, a mulher conseguiu fugir. Em seguida, chegou a Guarnição que deu voz de prisão ap FERNANDO CORREIA FARIAS (32), que foi entregue no CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão, tomou as providências de acordo com a lei.

UMA JOVEM DE DEZENOVE ANOS TIRA A PRÓPRIA VIDA

Chegou por volta das 21h00min desta sexta-feira (18) já cadáver na UBS Marcelo Cândia, que fica no Jardim Felicidade II, a DANIELE DOS SANTOS ARAÚJO (19). Ela foi vítima de envenenamento, segundo um membro da família, a mesma teria tirado a própria vida. Ninguém da família soube explicar o motivo dela ter cometido essa decisão, uma vez que aparentemente,  não apresentava nenhum problema, que justificasse tirar a própria vida.




Nenhum comentário: