Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 31 de março de 2016

EX LUTADOR DE MMA É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DA FILHA E DA ENTEADA

Foi  preso nesta terça-feira (29) pela polícia civil de Oiapoque, sob o comando do delegado Charles, o ex lutador de MMA, DERVAN PINHEIRO (24). Ele é acusado de praticar estupro de vulnerável contra a enteada de 9 anos e a filha de 2 anos.
Dervan vivia maritalmente com a mãe das crianças, há quatro anos, porém, há três dias ela se separou dele ao ter conhecimento dos atos praticados contra as duas crianças, inclusive uma adolescente de 13 anos, amiga da família, foi testemunha de um desses casos, onde ela confessou ter visto o mesmo praticando sexo oral com as duas crianças. Quando ele soube que a mãe das crianças estava no CIOSP de Oiapoque para registrar ocorrência, o mesmo ameaçou a ex mulher na frente dos policiais e do delegado Charles.
O delegado em face do que já apurou, pediu ao juiz a prisão preventiva do DErvan.

MAIS UMA RESIDÊNCIA É ASSALTADA E A FAMÍLIA É CONSTRANGIDA PELOS ASSALTANTE.

Foi por volta das 09h00min da noite de terça-feira (29), quando uma família que reside no bairro Santa Inês se preparava para assistir o jogo do Brasil, oportunidade em que assaltantes encapuzados, e armados com armas de fogo, renderam a família, trancando todos no quarto da casa, de onde roubaram vários celulares e dinheiro, quantia não revelada. Uma Guarnição da PM o 1º Batalhão, foi acionada para o local, porém, não teve êxito na prisão dos assaltantes, que já haviam fugido.

MULHERES DÃO BICO EM UMA LANCHONETE E ACABAM PRESAS

Três mulheres, no caso a MARIA SANTOS SILVA TORRES (20),assim como as adolescentes M.L.S (15) e D.S.T (15), por volta das 04h30min da madrugada desta quarta-feira (30), lanchavam na lanchonete que fica na Rua Vereador Júlio Pereira, no Jardim Felicidade, de propriedade da Gabriela do Nascimento, cuja despesa, chegou a 29 reais, Como naquele momento passava uma VTR da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT Ermano, que comprovou o ato praticado por elas, que alegaram não ter dinheiro para pagar as despesas. Em face disso, a Maria foi encaminhada ao CIOSP do Pacoval, enquanto as menores foram para a DEIAI.

TRIO ASSALTA SALÃO DE BELEZA E DEIXA AS VÍTIMAS TRANCADAS NO BANHEIRO

Foi por volta das 06h24min da noite de terça-feira (29), que três elementos armados com armas de fogo, invadiram o salão de beleza que fica na Av. Netuno, no Jardim Marco Zero, renderam e trancaram as três pessoas no banheiro, de onde roubaram 3 celulares, relógios de pulso, vários produtos do salão e dinheiro, quantia não revelada.
Uma  guarnição da PM foi acionada para o local, mas não teve êxito na prisão do trio.








Nenhum comentário: