Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 23 de março de 2016

DUPLA FAZ ARRASTÃO EM PARADA DE ÔNIBUS NO MUCA

Foi  por volta das 07h00min da manhã desta quarta-feira (23), que dois elementos aparentando serem menores de idade, e que montavam em uma bicicleta, um deles armado com arma de fogo e o outro com uma faca, renderam sete pessoas que estavam em uma parada de ônibus, próximo ao mercantil "Camilo", que fica na Rua Remo Amoras, no Muca, e levaram o que puderam das vítimas, no caso: celulares, joias pessoais, dinheiro, carteiras porta-cédulas e bolsas. Após o assalto, eles fugiram para uma área de ponte.
Uma Guarnição da PM chegou a ser acionada para o local, porém, não teve êxito na captura dos mesmos.
Uma das vítimas disse que é a terceira vez que ela é assaltada, somente este ano, na mesma parada.
Outra parada de ônibus que é bastante frequentada pelos assaltantes é aquela que fica na Rua Hildemar Maia, próximo a loja Benoliel do MUca.

DUPLA É PRESA LOGO APÓS ASSALTAR UM TRANSEUNTE

O UESLEY NEVES SILVA (20), caminhava por volta das 08h15min da noite de terça-feira (22) no estacionamento do sambódromo, no Jardim Marco Zero, quando foi rendido por dois elementos,um deles armado com uma faca, os quais sob ameaça de morte, tomaram o celular dele, e ainda, mandaram que ele corresse, porém, mais a frente, a vítima deparou com umaVTR da PM, comandada pelo SGT Cristina do 1º batalhão, e acabou tendo êxito na prisão da dupla, no caso o DANIELSON MIRANDA DE OLIVEIRA (18) e seu parceiro R.C.R (15), os quais estavam com o celular da vítima. Em face disso, o Danielson foi flagranciado no CIOSP do Pacoval, enquanto que o menor, foi entregue na DEIAI.

CRIANÇA MORRE AFOGADA NA ORLA DE LARANJAL DO JARI

TIÉLISSON TAVARES TERRA (5), tomava banho por volta das 06h00min da noite de terça-feira (22), na orla da cidade de Laranjal do Jari, no Centro de cidade, em companhia do padrasto dele, quando de repente, desapareceu sob as águas do referido rio. O padrasto pediu socorro, e algumas pessoas que estavam ali próximo, passaram a procurar a vítima, que acabou sendo encontrando o corpo trinta minutos depois, o qual foi removido para a POLITEC daquele município, onde a necropsia atestou a morte por afogamento.

DUPLA É PRESA COM DROGA NA CAESINHA

Uma denúncia anônima fez com que, uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Djalma Muniz, prendesse por volta das 11h20min da manhã desta quarta-feira (23), o JOSIEL DO CARMO PANTOJA (33) e o DAVID MACHADO CARDOSO (19), quando os mesmos estavam na Caesinha, no Perpétuo Socorro. Só que quando a Guarnição foi vista pela dupla, um deles jogou um saquinho plástico para debaixo da ponte, onde justamente onde eles estavam. A guarnição conseguiu resgatar o saco plástico, onde tinha duas porções de maconha.
Em face disso, os acusados juntamente com a droga, foram encaminhados para o CIOSP do Pacoval, para as providências cabíveis.

ENCONTRADO O CORPO DE HOMEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO NO RIO AMAZONAS

Desaparecido desde a tarde do último domingo (20), quando tomava banho no rio em frente ao balneário de Fazendinha, o FRANCISCO BARBOSA GOMES (30), acabou sendo encontrado na manhã de terça-feira (22), boiando nas águas do rio Amazonas, em frente a praticagem do Distrito de Fazendinha.
A suspeita é que, quando ele desapareceu nas águas, estava embriagado.













Nenhum comentário: