Procure no Bolero Neto

terça-feira, 22 de março de 2016

DUAS CRIANÇAS SÃO ENCONTRADAS NA RUA, NO BAIRRO PERPÉTUO SOCORRO

Por volta das 06h40min da noite de segunda-feira (21), uma Guarnição da PM rondava pelo bairro Perpétuo Socorro, deparou na Av. Ana Nery com duas crianças perambulando em via publica, uma delas de prenome JOSÉ (4 anos ) e a outra de prenome MARIANA (3 anos).
O Cmt. da Guarnição da PM Sgt Eliel Santos, ao inquirir as crianças onde moravam, eles não sabiam dizer. E como ninguém daquela redondeza sabia informar, ele resolveu entregar as crianças no Conselho Tutelar.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM DROGA NO BAIRRO LAGUINHO

Uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Antonio Costa , do 6º Batalhão, quando trafegava por volta das 23h17min de segunda-feira (21), notou que um homem que estava na garupa de uma mototaxi, mostrava uma atitude suspeita, se preocupando com os bolsos. O SGT mandou que o condutor parasse a moto, e ao revistar o suspeito de nome PEDRO SANTOS CAMPOS (31), foi encontrado cerca de 6 porções de entorpecente nos bolsos dele. Em face disso, o condutor da moto disse que não sabia que o passageiro tinha droga, pois, estava apenas fazendo uma corrida. Em face disso, o Pedro foi apresentado no CIOSP do Pacoval, onde o delegado tomou as providências.

DUPLA ASSALTA DUAS MULHERES NO PACOVAL, MAS UM DOS ACUSADOS ACABA PRESO

Foi por volta das 00h05min de segunda-feira (21), que dois homens sendo um deles armado com um revólver, invadiram uma casa que fica na Rua Guanabara, próximo ao CIOSP do Pacoval, renderam as duas mulheres que estavam na casa, ambas de 18 anos, sendo uma de prenome  ELINA e a outro TOPÁZIA, ameaçando eleas de morte, acabaram roubando 3 celulares.
Após o assalto, eles fugiram. O CIODES ao ser informado sobre o assalto, mandou para o local uma Guarnição da PM, comandada pelo Te. Favacho, o qual teve êxito na prisão de um dos acusados, que por sinal, mora próximo a casa delas, e foi reconhecido pelas mesmas. Ele se chama JOSEMAR GOMES AZEVEDO JÚNIOR (18), e era o que apontava a arma fazendo ameaças. Ao ser inquirido sobre a arma de fogo e o produto do assalto, o mesmo disse que não sabia.

MAIS UM QUE É PRESO FURTANDO FIOS DE COBRE

Já virou rotina, ladrões furtarem fios de cobr na Cidade e na Zona Rural. Alguns dos infratores, inclusive, já foram vítimas de choque elétrico quando praticavam esse tipo de furto.
Nesta segunda-feira (21), um elemento foi flagrado às 23h40min  por um vigilante da OI,furtando fios de cobre, em um poste de iluminação pública, que fica no bairro das Pedrinhas, e foi preso pelo referido vigilante. Ele foi  identificado por GENIVAL DE LIMA BRAGA, o qual juntamente com o produto do furto, foi entregue no CIOSP do Pacoval e flagranciado pelo delegado de plantão.

HOMEM COMETE SUICÍDIO NO BAIRRO SANTA INÊS

Familiares do NOADIR CORREA DIAS (59), encontraram o mesmo já morto, por volta das 04h30min da tarde desta terça-feira (22), no interior do quarto dele, cuja casa fica na Rua Novo Horizonte, no bairro Santa Inês. Ele usou uma corda em volta do pescoço para praticar o extremo ato. A família desconhece o motivo para que a vítima tirasse a própria vida.














Nenhum comentário: