Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

TRIO ASSALTA RESIDÊNCIA NO IPÊ

Três maus elementos com uma arma de fogo, por volta de 01h00min da madrugada desta quarta-feira (10), arrombaram uma das portas da casa de uma família que fica na Rua Quilombo do Curiaú, no bairro Ipê, renderam a família e roubaram da casa um botijão de gás e várias peças de roupas..Uma das vítimas foi agredida com uma coronhada de revólver na cabeça. Após praticarem o assalto, eles fugiram. Uma Guarnição  da PM do 2º Batalhão chegou a ser acionada para o local, mas não teve êxito na prisão dos assaltantes.

CARNAVAL EM SANTANA ENCERROU COM UM HOMICÍDIO

Foi por volta das 03h00min da madrugada desta quarta-feira (10), que aconteceu mais um homicídio em Santana. A vítima foi o ALESSANDRO AMARAL LEITE (31). Ele foi assassinado a facadas, tendo com suspeitos os elementos ARNON CARLOS BARBOSA BRITO (26) e JEAN DA SILVA SOUZA (26), os quais foram presos e apresentados na 1ª DP de Santana, por uma Guarnição do 4º Batalhão da PM.
O crime aconteceu na Área Comercial de Santana, mais precisamente na Av. Santana, entre Cláudio Lúcio Monteiro e Machado de Assis. 

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A BALA NO BAIRRO UNIVERSIDADE

Foi por volta do meio dia desta quarta-feira (10), que aconteceu mais um homicídio na Capital, na Travessa Gonzaguinha, no bairro Universidade. A vítima BRUNO WILLIAM LOPES BENJAMIM (26), foi assassinado com um tiro de revólver no pescoço, tendo como acusado o elemento conhecido por JOEL e o "NEQUEBA".
Os dois após praticarem o crime, fugiram para o bairro Congós, onde foram presos por uma Guarnição da PM e encaminhados ao CIOSP do Pacoval.

DETENTO DO IAPEN É ASSASSINADO A FACADA E ESTOCADA

Mais um homicídio que aconteceu dentro do IAPEN. A vítima desta vez foi o detento RAUL FERREIRA SAMPAIO (20), que estava no IAPEN há pouco mais de um mês, onde cumpria pena pela prática de assalto. Ele foi assassinado por volta de 01h00min da tarde desta quarta-feira (10), no interior da cela dele. Apenas um detento assumiu a autoria do crime. Ele se chama CLEITON MATEUS SALES DA SILVA, e disse que usou um estoque e uma faca para assassinar a vítima.

FILHO INGRATO ACUSADO DE MATAR A MÃE

Esse bárbaro crime aconteceu por volta das 06h00min da noite desta quarta-feira (10), na Rua Ferreira Gomes, próximo ao antigo prédio da Prefeitura Municipal de Santana. A vítima, a senhora MARIA DO SOCORRO PEREIRA DA SILVA, foi assassinada no interior da casa dela, a golpes de faca. O infrator S.S.P (17) filho da vítima, fugiu e até às 09h00min da noite, não havia sido apreendido. A polícia não sabe o motivo do crime.

CRIANÇA DE TREZE ANOS MORRE AFOGADA NO MUNICÍPIO DE MAZAGÃO

Um pescador encontrou no final da tarde desta quarta-feira (10), o corpo do garoto de 13 anos EDILSON DE SOUZA OLIVEIRA, quando estava a deriva no rio próximo a Vila da Roberta, no Município de Mazagão. Segundo a família, ele caiu da canoa dentro d'água, na tarde de terça-feira (09). Ele teria sofrido um mal súbito antes de cair no rio. O corpo foi removido para a POLITEC, para a necropsia.


















Nenhum comentário: