Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

QUADRILHA ASSALTA ÔNIBUS URBANO, MAS 3 ASSALTANTES SÃO PRESOS

Foi por volta das 11h43min da manhã desta terça feira (02), que três elementos foram presos por uma Guarnição do BRPM comandada pelo SGT Gama, quando os elementos estavam em um Pálio Weekend de cor branca, trafegando na Tancredo Neves, sendo que em seu interior estavam quatro elementos acusados de terem assaltado um ônibus da empresa Expresso Marco Zero,  isso por volta de 08h30min da manhã desta terça feira. Naquela oportunidade, os assaltantes roubaram vários objetos dos passageiros, assim como, dinheiro do cobrador. Como os polícias já sabiam da marca e cor do pálio que conduzia a quadrilha, foi fácil para que os canas prendessem três deles. Infelizmente o quarto elemento conseguiu fugir. Os que foram presos e apreendidos são: Franklin Douglas Souza Lobato (30) e o Eduardo Rangel Gomes de Abril (19), e apreendeu o D.M.S (16), esse foi encaminhado à DEIAI, Já os dois primeiros, foram flagranciados no CIOSP do Pacoval e deverão ser encaminhado ao IAPEN.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM MACONHA NO BAIRRO CIDADE NOVA

Uma investigação feita por uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Jhon, fez com que, por volta das 06h25min da noite da segunda-feira (1), chegasse até a Passagem das Margaridas, que fica na Rua Ariosvaldo Caxias, no bairro Cidade Nova, e prendesse o ROSINALDO CORREA DOS REIS (26). Com ele, os policiais apreenderam quatro porções de maconha. Para piorar a situação dele, quando os policiais verificaram o nome dele no sistema CIOP, foi encontrado um mandado de prisão contra o mesmo. Em face disso, o ele foi apresentado no CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão Cezar Ávila, tomou as providências necessárias.

MARIDO AGRIDE A ESPOSA E VAI PARAR NO IAPEN

Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão comandada pelo SGT Alfredo Fernandes, por volta de 00h10min desta terça-feira (2), foi atender uma ocorrência de violência doméstica, que fica na Comunidade de Lagoa de Fora (Lagoa dos Índios), e ao chegar no local, encontraram a vítima de prenome RAIMUNDA (55), na casa da vizinha. É que ela acabava de ser agredida fisicamente pelo marido ROSINALDO ALVES DA SILVA (49), que além de jogar uma latinha de cerveja (cheia) no rosto dela, ainda correu com um terçado atrás da mesma, tentando agredi-la. A Guarnição prendeu ao Rosinaldo, que por sinal deu muito trabalho para embarcar na VTR policial. Ao ser verificado o nome dele no sistema CIOP, tava lá um mandado de prisão expedido pela Vara Única de  Porto Grande, com validade até 19.09.2029. O acusado juntamente com a vítima, foram apresentados na DCCM, para as providências cabíveis.

EMPRESÁRIO DO AÇAÍ PERDE TRINTA E QUATRO MIL REAIS PARA UM ASSALTANTE

Por volta das 05h50min da manha desta terça-feira (2), um mau elemento encapuzado, conseguiu entrar em uma casa da Av. Heráclito de Azevedo Coutinho, no bairro Buritizal, rendeu a única pessoa que estava lá,  um empresário do ramo do açaí,  e roubou todo o dinheiro que a vítima havia guardado no guarda roupas, cerca de 34 mil reais. Após o assalto, ele deixou o empresário trancado em um cômodo da casa e fugiu. Após se libertar, a vítima ligou para o CIODES, que mandou uma Guarnição para o  local, mas não teve êxito na captura do bandido.

IDENTIFICADO HOMEM QUE FOI ENCONTRADO MORTO NO CURIAÚ MIRIM

Foi identificado na tarde desta terça-feira (2), no IML da POLITEC, o homem que foi encontrado morto, em estado de putrefação a manhã de segunda-feira (1), ao lado de uma casa que fica em um Ramal do Curiaú Mirim, próximo a olaria daquela Comunidade. Ele se chamava FRANCISCO DE ASSIS SOARES (55), era conhecido por "Ceará". O médico legista constatou que ele foi assassinado a pauladas, pois inclusive, teve traumatismo craniano encefálico.
A partir de agora, quem entra em ação são os policiais do CIOSP do Novo Horizonte, sob o comando do delegado Edvaldo Prata Ribeiro, os quais vão tentar identificar e prender o criminoso (ou criminosos).














                

Nenhum comentário: