Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

MOTOQUEIRO MORRE NO HOSPITAL VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Morreu por volta das 03h15min da madrugada desta terça-feira (9), no Hospital Alberto Lima, o ANDERSON BRUNO QUARESMA (28). Ele foi vítima de acidente de trânsito ocorrido pro volta das 06h00min da manhã de sábado (6), na Rua Rio Grande do Norte, no Pacoval, quando colidiu com um taxi, cujo taxista, prestou socorro e depois foi apresentado no CIOSP do Pacoval por uma Guarnição do BPTRAN, e em seguida foi liberado.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO COM TRÊS BALEADOS NO H.E E DOIS SUSPEITOS APRESENTADOS NO CIOSP DO PACOVAL

Uma Guarnição do BRPM, foi acionada a fim de se deslocar até a Rua Jovino Dinoá, no bairro Beirol, por volta das 04h00min a madrugada desta terça-feira (9), onde três pessoas teriam sido baleadas. Ao chegar no local, a Guarnição deparou com uma das vítimas, no caso o ANDRÉ NUNES PEREIRA (29), atingido nas nádegas, o qual foi conduzido ao H.E por um amigo. No carro dele, estavam mais duas pessoas, cujo parabrisa foi estilhaçado através de balas, porém apenas o André foi internado. Após rápida investigação, os policiais prenderam dois suspeitas do crime, no caso o ALAN ALMEIDA DO NASCIMENTO SOUZA e o JOSÉ PAULO BATISTA DE SOUZA (50), que negou a participação no delito, porém, uma testemunha disse para os policiais, que foi ele quem repassou a arma para o Alan. Em face disso, os dois foram apresentados no CIOSP do Pacoval.

DUPLA ASSALTA MINI BOX NO JARDIM MARCO ZERO

Por volta das 07h00min da noite desta segunda-feira (8), dois maus elementos armados com arma de fogo, invadiram o mini box São José, o bairro Jardim Marco Zero, renderam o gerente e sob ameaça de morte levaram a renda do comércio, cuja quantia, não foi revelada, eles fugiram correndo, pegaram a ponte do Rona e sumiram.
Uma Guarnição do BRPM chegou a ser acionada, porém, não conseguiu prender a dupla.

DUPLA DE BICICLETA ASSALTA ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO PACOVAL

Dois elementos montados em uma bicicleta, por volta das 10h00min da noite de segunda-feira (8), invadiram o comercial Nossa Senhora Aparecida, que fica na Av. Rio Grande do Norte, no Pacoval, ambos armados com armas de fogo, renderam o proprietário e roubaram o dinheiro que estava na gaveta, pouco mais de 100 reais, em seguida fugiram na bicicleta. Uma Guarnição da PM do 6º batalhão foi acionada, porém, não teve êxito na prisão dos bandidos.

ADOLESCENTE DE DEZESSETE ANOS É ASSASSINADO A BALA NO IGARAPÉ DA FORTALEZA

Foi por volta das 09h11min da noite desta terça-feira (9), que o MATEUS FERREIRA SAMPAIO (17), foi assassinado com dois tiros de revólver, cujo crime, aconteceu em via pública, no Igarapé da Fortaleza, próximo ao motel Snoop. O acusado fugiu com a arma do crime, e ninguém sabe de quem se trata. pois a vítima morreu logo ap´´os ser baleado. Agentes da 1ª DP de Santana, a partir desta quarta-feira (10), começam as investigações, afim de chegar ao criminoso.




























Nenhum comentário: