Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

HOMEM É PRESO AO FAZER UM VERDADEIRO QUEBRA QUEBRA NA CASA DE UMA FAMÍLIA 

Missão para uma Guarnição do SGT Jhon do 6º Batalhão, que por volta de 00h10min desta quarta-feira (3), se deslocou até uma casa que fica na Av. Reinaldo Damasceno, no Santa Rita, onde elemento ALBERTO BRUNO BARBOSA QUARESMA (30) estava detido por populares. É que ele havia acabado de fazer um verdadeiro quebra quebra, na casa do vizinho dele ANTONIO RAMOS DIAS (29), danificando dois ventiladores, uma lavadoura de alta pressão, um frigobar, um fogão, uma cama, uma cômoda, uma TV, um aparelho DVD, dentre outros objetos. Alberto recebeu voz de prisão pelo sargento, que arrolou uma testemunha do delito, entregando o acusado no CIOSP do Pacoval, onde foi flagranciado.

HOMEM É PRESO ACUSADO DE TENTATIVA DE ESTUPRO

Uma Guarnição da PM do 4º Batalhão, comandada pelo SGT Hernani,  foi acionada por volta das 02h00min da madrugada desta quarta-feira (3), a fim de  apurar uma denúncia de tentativa de estupro, praticado por um homem contra uma menina de 11 anos, cujo delito, aconteceu em uma casa que fica na Av. Macapá, ma Ilha de Santana. Quando a PM chegou ao local, o acusado JOSÉ RAIMUNDO CARDOSO DA SILVA (31), estava dentro de uma fossa sem tampa. É que o mesmo, foi flagrado pela mãe da vítima quando praticava ato libidinoso contra a criança, que gritou por socorro. Foi quando ele pulou a janela e caiu dentro da fossa. E aí foi a missão dos PMs em retirar o mesmo da referida fossa, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia de polícia de Santana, juntamente com a pequena vítima e a mãe dela. Para complicar mais a situação, existe um mandado de prisão contra ele. Com certeza em audiência de custódia, o mesmo deverá ser encaminhado ao IAPEN.

SEIS MOTOS PROVENIENTES DE FURTOS OU ROUBOS ENCONTRAM-SE NO CIOSP DO PACOVAL

A POLINTER que funciona no CIOSP do Pacoval , comunica a quem interessar, que encontra-se no CIOSP do Pacoval, cerca de seis motos que foram apreendidas pela PM e pela polícia civil. Algumas delas, foram abandonadas em bairros periféricos, outras foram apreendidas em posse de ladrões. Se você  é o proprietário, é só se dirigir a Polinter devidamente documentado, que você receberá a sua moto de volta.
- DAFRA SPEED, cor prata ano 2009/2009, placa NES-1877;
- YAMAHA/FACTOR, cor preta, ano 2011, placa NEY-1127;
- HONDA/BROS, vermelha, ano 2007, placa NEM-5907;
- HONDA SPORT, vermelha, ano 2006, placa NEN-1513;
- HONDA/FAN, preta, ano 2008, placa NEP- 2249;
- HONDA TITAN, preta, ano 2004, placa NET-1447.

MULHER É ATROPELADA  A MORTA AVENIDA IVALDO VERAS

Mais um acidente de trânsito em que o álcool estava pressente. A vítima desta vez foi a senhora MARIA CARDOSO DE LIMA (52), vendedora ambulante, que por volta das 03h20min da madrugada desta quinta-feira (4), caminhava em companhia da amiga ADRIANA SANTOS na Av. Ivaldo Veras, logo após um show que aconteceu no sambódromo, onde  a Maria vendia bebidas e refrigerantes, e acabou sendo atropelada por um carro de passeio, onde cinco pessoas ocupavam o mesmo. Em consequência, ela morreu no local, enquanto sua amiga encontra-se em estado grave no H.E da Capital. Segundo a Guarnição da PM  que atendeu a ocorrência, o motorista fugiu, mas foi encontrado e preso pela Guarnição, e apresentava visíveis sinais de embriaguez, assim como, os outros ocupantes do veículo. Ele foi entregue no CIOSP do Pacoval, onde o delegado tomou as providências cabíveis.























Nenhum comentário: