Procure no Bolero Neto

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

FUNCIONÁRIA PÚBLICA COMETE SUICÍDIO

Foi  removida para a POLITEC por volta das 11h00min da manhã desta terça-feira (23), o corpo da advogada e funcionária pública do INSS, ROSELY  DO SOCORRO CALDAS (45). Ela foi encontrada por familiares, já morta, enforcada no quarto da casa dela, que fica na 10ª avenida do Conjunto da Embraba, no bairro Universidade. Ninguém da família soube informar o que teria ocasionado ela tirar a própria vida. A polícia militar esteve no local tomando as providências de praxe.

A MAIORIA DAS MOTOS FURTADAS OU ROUBADAS EM MACAPÁ ESTÃO EM LARANJAL DO JARI

No último final de semana, a polícia militar de Laranjal do Jari, assim como, a guarda civil, apreenderam cerca de dez motos nas localidades de Água Branca do Cajari, Martins, Açaizal e Laranjal do Jari. Todas provenientes de furtos e roubos.
Falando a nossa reportagem, via telefone, o delegado Dante disse que, pelo menos 40 motos encontram-se apreendidas na área interna daquela delegacia, e que foram furtadas ou tomadas em assalto, em Macapá e Oiapoque, várias delas estão com chassi adulterado ou raspado, o que vem causa a demora para que sejam identificadas. As referidas motos deverão dentro em breve, ser encaminhadas para Macapá, para posterior entrega a seus verdadeiros donos..

POLÍCIA MILITAR APREENDE DÓLARES FALSOS EM MACAPÁ

Acionado pelo CIODES no início da tarde de segunda-feira (22), uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Gama, para que fosse até uma casa de câmbio na Rua Binga Uchôa, no Centro da Cidade. Ali chegando, a Guarnição foi recebida pelo proprietário, senhor EDUARDO, o qual entregou ao policiais, cerca de 400 dólares falsos, que segundo a vítima, foi apresentado naquela casa pela senhora de prenome Marlúcia, natural de Oiapoque.
As partes envolvidas foram apresentadas no CIOSP do Pacoval para a elaboração do B.O, e em seguida foram apresentadas a Polícia Federal, que tomou as providências cabíveis.

AGENTE PENITENCIÁRIO FAZ A ENTREGA DE 75 PORÇÕES DE DROGA APREENDIDA NO IAPEN

O agente penitenciário Renan Chaves, foi ontem até o CIOSP do Pacoval, a fim de entregar ao delegado de plantão cerca de 75 porções de droga. Essa droga identificada por maconha, foi apreendida em dois plantões, sendo uma no plantão de 07 para 08, e outra no plantão de 09 para 10 de fevereiro, encontrada no interior das celas daquela Casa de Detenção. Como sempre acontece nessas apreensões, nenhum detento assumiu a propriedade da droga.

HOMEM É ESFAQUEADO COM GRAVIDADE NO ABDÔMEN

Deu entrada no H.E da Capital por volta das 08h00min da noite desta terça-feira (23), o MAICON WELLER GOMES PEREIRA. Ele foi vítima de uma facada no abdômen,, cujo crime, foi praticado por HAROLDO GOMES PEREIRA, logo após uma discussão entre ambos, no condomínio onde eles residem, que fica na Av.  Antonio Coelho de Carvalho, próximo a praça Floriano Peixoto, no Centro da Cidade. O acusado fugiu tão logo praticou o crime. O Maicon está internado, e seu estado de saúde é delicado.















Nenhum comentário: