Procure no Bolero Neto

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

CACHORRÃO ENFRENTA BRPM A BALA E LEVA DESVANTAGEM


Chegou morto no H,E da Capital por volta das 23h15min da noite desta segunda feira (08), conduzido por uma guarnição do BRPM, o TAIRON LIMA NASCIMENTO (20). Ele foi vítima de disparo de arma de fogo que aconteceu na passarela Mercúrio, no bairro Jardim Marco Zero, ao enfrentar uma guarnição do BRPM quando  foi na casa dele cumprir um mandado de prisão, pela prática da assalto, porém, ao avistar a guarnição, o "Cachorrão" como era mais conhecido, atirou na guarnição e recebeu o revide a altura e foi ferido com gravidade. Ele foi socorrido pelos próprios policiais e levado para o H.E, onde já chegou morto. O revólver que ele usou contra os policiais foi apreendido e entregue no CIOSP do Pacoval 


SEXAGENÁRIO É AGREDIDO A PAULADAS POR NÃO TER DINHEIRO PARA OS ASSALTANTES 

O João de Lima Nunes (66), natural do Afuá, caminhava próximo à sede da associação dos magistrados no Zerão, afim de pegar um ônibus, isso por volta das 05h00min da madrugada desta segunda-feira (08). Acontece que, antes do ônibus passar ele foi rendido por dois elementos armados com paus que renderam o João e exigiram o dinheiro dele, como ele não tinha, acabou sendo agredido a paulada pelos dois bandidos e ficou desmaiado no chão. Ele foi socorrido por um homem que chegou a ver os bandidos correndo para uma área de ponte ali próximo, acionou o 190 do CIODES que mandou uma ambulância para o local e encaminhou a vítima para o H.E onde ficou internado. 

CICLISTA É ATROPELADO POR UM ÔNIBUS NO BAIRRO JARDIM FELICIDADE 

Por volta das 22h30min da noite deste domingo (07), o Sidnelson Borges (27) trafegava em uma bicicleta, na rua João Paulo de Souza no Jardim Felicidade, quando ele foi atropelado por um ônibus cuja empresa não foi identificada. Por milagre, um dos pneus do coletivo não passou por cima da vítima que, mesmo assim, foi internado no H.E, pois ele sofreu vários baques pelo corpo. 

AUTÔNOMO É ESFAQUEADO COM GRAVIDADE NO PACOVAL

Conduzido por uma ambulância, chegou por volta das 20h30min da noite deste domingo (7) no H.E da Capital, o autônomo Marcos Martins Lobo (29), ele foi vítima de duas facadas sendo uma nas costas e uma no tórax, cujo crime, aconteceu na Av: Ceará, no bairro do Pacoval. O pior é que Marcos não sabe como se chama o seu agressor e porque motivo ele foi vítima de tentativa de homicídio. Até as 22h00hmin da noite deste segunda-feira (08), o acusado não havia sido preso nem identificado.

ADOLESCENTE É APREENDIDO COM MACONHA NO BAIRRO DO CONGÓS

Uma denúncia anônima fez com que uma guarnição da PM comandada pelo SGT Sarmento, apreendesse por volta das 22h00min da noite de sábado (06), na 19ª avenida do Congós, o menor de 15 anos J.P.S.R. Em poder dele os polícias apreenderam cerca de 18 porções de maconha. Ele foi entregue na DEIAI, onde o delegado elaborou um auto de apreensão em flagrante. O destino dele: Centro de Internação Provisória - CIP

POLÍCIA RODOVIÁRIA APREENDE EM MACAPÁ DOIS CARROS QUE FORAM ROUBADOS EM OUTROS ESTADOS

A PRF do Amapá apreendeu duas Pick-up no último dia 07 aqui em Macapá, ambas provenientes de roubos (assalto) em outros Estados, e estavam rodando em nosso Estado com documentos falsos. Uma delas foi roubada no Ceará e estava com a placa chassis adulterado. O condutor foi abordado na guarita da PRF, no km 9 da BR 156. O outro veículo foi roubado no último mês de janeiro, por uma quadrilha armada com arma de fogo no município de Caruarú, em Pernambuco. Esse veículo estava sendo rastreado através de satélite por uma empresa de monitoramento que acionou a PRF do nosso Estado e acabou encontrando esse veículo rodando em um ramal na rodovia 210 próximo a nossa cidade e estava com a placa e chassis adulterado. Os dois condutores cujos nomes, não foi repassado para a nossa reportagem, foram apresentadora no CIOSP do Pacoval. Eles disseram para o delegado de plantão que não sabiam que os veículos eram provenientes de assalto. 

JOVEM É ASSASSINADO NO FURO SECO - AFUÁ E O CORPO VEIO PARA MACAPÁ 

Chegou por volta de 00h21min desta segunda-feira (08), na Cidade de Mazagão, o corpo do jovem Junielson de Melo Peixoto, ele foi assassinado na noite deste domingo, na comunidade de Furo seco, município de Afuá ,através de um tiro de cartucheira, cujo assassino não foi repassado o nome dele para a reportagem. O corpo foi removido para a POLITEC de Macapá onde foi necropsiados e logo em seguida devolvido para a família, que retornou com ele até Furo Seco, onde foi sepultado. Em face do homicídio ter acontecido no estado do Pará, não entra na nossa estatística das mortes violentas.






Nenhum comentário: