Procure no Bolero Neto

sábado, 6 de fevereiro de 2016

ASSALTANTE É BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO

Por volta das 02h00min da tarde desta sexta-feira (5), um elemento armado com uma arma de fogo, foi assaltar uma mulher que caminhava no bairro do Congós, porém, a mulher reagiu e não quis entregar o celular e nem a bolsa, o assaltante revoltado disparou um tiro nela, cuja bala, atingiu de raspão a vítima. Um policial civil que passava naquele momento no local, atirou na perna do acusado que caiu no chão, teve a arma apreendida e foi preso. Ele foi identificado por MAURO SOUZA FLORES, o qual foi encaminhado ao H.E e depois flagranciado no CIOSP do Pacoval.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DA CASA DELE NO PERPÉTUO SOCORRO

Por volta das 12h440min desta sexta-feira (5), a POLITEC foi acionada a fim de fazer a remoção do corpo de um homem, no interior da casa dele que fica na Rua Rio Japurá, no Perpétuo Socorro. Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, esteve no local foi quem acionou a POLITEC. O resultado da necropsia será conhecido neste sábado (6), quando então, saberemos a causa mortis dele. Até às 11h30min da noite, ele não havia sido identificado.

JUIZ MANDA PARA O IAPEN O HOMEM QUE ATROPELOU E MATOU UMA MULHER NO TRÂNSITO

Somente na tarde desta sexta-feira (5), é que aconteceu a audiência de custódia do RONIELSON COSTA OLIVEIRA (28), que na madrugada de quarta-feira (3), dirigia um carro de passeio com mais quatro pessoas dentro, e atropelou duas mulheres, quando as mesmas tentavam atravessar a Av. Ivaldo Veras, próximo ao Sambódromo, sendo que uma delas morreu no local, no caso a MARIA CARDOSO LIMA (45), enquanto a amiga dela ADRIANA SANTOS, teve múltiplas fraturas e baques pelo corpo, e encontra-se internada no H.E da Capital, em estado delicado. 
De acordo com o B.O da PM, os cinco estavam embriagados. Talvez por isso, o acusado não quis fazer o teste do etilômetro. O Ronielson foi  flagranciado no CIOSP do Pacoval, pois era ele que dirigia o carro.
A audiência terminou por volta das 05h30min, tendo como juiz determinado a prisão do acusado para o IAPEN, que foi realizada na noite desta sexta-feira.

PM PRENDE DUPLA QUE ASSALTOU UMA MULHER NO BAIRRO DO BEIROL

Por volta das 04h00min da tarde desta sexta-feira (5), a mulher das iniciais E.J. de MENEZES (28), caminhava próximo a casa dela, na Av. Dos Guaranis, no  bairro Beirol, quando foi rendida por dois elementos, um deles armado com uma faca, os quais tomaram o celular dela. Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, comandada pelo SGT Edicelio, foi acionada pela vítima e conseguiu prender o  JEFERSON MATEUS VIEIRA ROCHA DE SENA (20) e comparsa de crime dele, no caso o W.D.P.A (17), porém, eles jogaram o celular no Canal ali próximo, assim que avistaram a VTR policial. 
O Jeferson foi flagranciado no CIOSP do Pacoval, e o menor entregue na DEIAI.


HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO DENTRO DE UM POÇO NO ARAXÁ

Um forte odor que saia de dentro de um poço, no início da Rodovia JK, próximo ao Beco da CPA, no Araxá, fez com que, curiosos com a ajuda de uma corda, descesse num poço até onde dava água, e depararam com um corpo do sexo masculino, em estado de putrefação. O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo CIODES e mandou uma Guarnição para o local, que fez a retirada do corpo do poço, e foi removido para o IML da POLITEC, onde será congelado e será necropsiado, onde então saberemos a causa mortis da vítima.

HOMEM É ASSASSINADO A BALA NO ARAXÁ

Foi  por volta das 09h00min da noite desta sexta-feira (5), que aconteceu mais um homicídio na Capital. A vítima foi o GILSON OLIVEIRA ALMEIDA, que foi assassinado com três tiros de revólver, cujo crime, aconteceu próximo ao poço onde foi encontrado um homem em estado de putrefação, isso durante a tarde desta sexta-feira, no Beco da CPA, no Araxá. A polícia suspeita que esse crime, tem a ver com o caso do homem que foi encontrado no poço, Vai ser mais um crime para a DECIPE resolver.
















Nenhum comentário: