Procure no Bolero Neto

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

ACUSADO DE PRATICAR ASSALTO REAGE A PRISÃO, TROCA TIROS COM A PM E ACABA PERDENDO A VIDA

Por volta das 02h31min da madrugada desta segunda-feira (15), dois elementos armados com armas de fogo e faca haviam acabado de assaltar um transeunte na 16° avenida, do bairro do Congós (área de ponte), mas acabaram sendo perseguidos por uma guarnição do BRPM e resolveram enfrentar os referidos policiais, inclusive atirando na guarnição, porém, um dos acusados foi alvejado enquanto o outro fugiu para uma área de mata. Os policiais socorreram o que foi baleado e conduziram o mesmo para o H.E da capital, porém ele, já chegou morto naquelaCasa de Saúde. Ele foi identificado por Leandro Moraes dos Santos (22) vulgo ''Léo''. Segundo a policia, o mesmo já havia sido indiciado pelo art. 155 do CPB. O outro elemento conhecido por ''Pretinho'' não foi preso. A arma de fogo usada pelo Léo foi entregue no CIOSP do Pacoval.


COMERCIANTE É VÍTIMA DE LATROCÍNIO EM VITÓRIA DO JARÍ

Foi por volta de 00h10min da madrugada desta segunda-feira (15), que o comerciante Carlos Moraes de Almeida (52) estava em frente do comércio dele que fica na rua José Adnaílton, n° 42-C, no bairro da Prainha, em Vitória do Jari, quando ele foi abordado por dois elementos, um deles com um revólver, o qual teria exigido o cordão de ouro (grosso) do Carlos que teria reagido e acabou sendo baleado mortalmente pelos acusados. Os assaltantes fugiram após praticarem o crime, e não foram presos e nem identificados. Desde a manhã desta segunda-feira que uma equipe da polícia civil está em diligência afim de chegar até aos latrocidas.

MOTOQUEIRO CAPOTA NA RODOVIA E VAI PARAR NO PRONTO SOCORRO E NO CIOSP

Por pouco o J.S.S (29) não perdeu o testículo em um acidente de trânsito, quando por volta das 05h00min da madrugada desta segunda-feira (15) ele conduzia uma moto na rodovia AP 010, levando na garupa o Gibson R. Souza (27), ele capotou várias e sofreu vários baques e lesão pelo corpo, porém, as partes genitálias dele foram as mais atingidas. Foi uma guarnição da PM sob o comando do SGT Kennedy da VTR 0715, que atendeu essa ocorrência tendo o condutor feito teste do etilômetro que acusou 0,73mg/L, caracterizando crime de trânsito. Após medicado no H.E, ele foi flagranciado no CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão João Neto arbitrou a fiança de 700,00 reais, entretanto após ele prestar depoimento o delegado notou que o mesmo continuava passando mal, principalmente da sua genitália e mandou chamar uma ambulância que levou o ele de volta para o H,E.

ASSALTANTES ROUBAM ATÉ A TV DE UM POSTO DE COMBUSTÍVEL


Foi por volta das 22h27min da noite deste domingo (14), que dois elementos armados com facas renderam os dois frentista de um posto de combustível que fica no bairro Alvorada, roubaram a renda do plantão noturno (quantia não revelada) assim como, a TV do posto e fugiram, entretanto, logo a seguir chegou uma guarnição da PM do 6° Batalhão que seguiu no rumo onde os acusados fugiram e acabaram deparando com os mesmos, que largaram a TV no chão e se embrenharam numa área de mata alí próximo. Os policiais ainda tentaram capturá-los, porém, não conseguiram encontrar os meliantes.


ACONTECEU NO CONJUNTO MACAPABA: DUPLA ASSALTA UM ADOLESCENTE E ACABA PRESA


Dois elementos armados com uma faca por volta das 23h00min da noite de domingo (14), renderam o adolescente de pré nome Lucas (16), quando o mesmo estava em companhia da namorada dele na quadra 2, do conjunto Macapaba, na oportunidade, a dupla agindo de maneira violenta tomou na marra o celular do Lucas e fugiu, porém, uma guarnição da PM sob o comando do SGT Félix da VTR 1315 acabou prendendo os dois acusados que foram reconhecidos pelo Lucas e a namorada dele, os quais estavam com o celular da vítima. os dois acusados foram apresentados e flagranciados no CIOSP do Pacoval, são eles: ISRAEL CHUCRE DA SILVA (18)  e o  CLAUBER PATRÍCIO MONTEIRO LOBATO (19).






 

Nenhum comentário: