Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

TRIO ENFRENTA O BOPE A BALA E LEVA DESVANTAGEM

Foi por volta de 01h20min da madrugada desta terça-feira (19), que uma Guarnição do BOPE foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Ipê, a fim de tentar prender três elementos que armados de revólveres, estavam assaltando pessoas que trafegavam naquele bairro. Ao chegarem na Rua Angelim, em frente a casa de número 303, a Guarnição deparou com o trio que, segundo os policiais, foram recebidos a bala, os quais revidaram, e todos foram atingidos e levados ao H.E, sendo que dois já chegaram mortos, enquanto o terceiro elemento morria 20 minutos depois. Com eles, os policiais apreenderam, três revólveres cal, 38. Nenhum deles tinha documentos.Os três foram identificados, são eles:  FELIPE COELHO DA SILVA (22), o "Alê", ex detento do IAPEN, o EDDIE ERION GUEDES DE OLIVEIRA (23) e  JOHN CARLOS DO ESPIRITO SANTO SILVA LEITE (26).

ASSALTANTE DE TRANSEUNTE É PRESO EM FLAGRANTE

Por volta do meio dia de segunda-feira (18), uma Guarnição da PM do 2º Batalhão foi acionada pelo CODE para atender uma ocorrência de assalto a transeunte que estava acontecendo na Rua João de Deus Souza, no bairro Novo Horizonte. Ao chegar no local, o assaltante havia fugido, porém, populares informaram para a polícia que ele tinha se homiziado numa área de ponte. Os PMs foram até o local indicado e conseguiram prender o infrator que estava com a perna esquerda sangrando, proveniente de um tiro que ele recebeu de populares. O mesmo foi  levado ao H.E e depois encaminhado ao CIOSP do Pacoval, a fim de ser flagranciado, pois, ele ainda estava com os objetos que tinha tomado da vítima, exceto o celular, que disse ter caído no lago.

POLÍCIA CAÇA "ÌNDIO" ACUSADO DE HOMICÍDIO

Agentes da DECIPE, sob o comando do delegado Alan Moutinho, estão a caça do elemento conhecido por "Índio", cujo nome, é WELLINGTON CUNHA DE SOUZA, acusado de crime de homicídio, que ele cometeu na manhã do dia 11 de novembro do ano passado, no bairro Nova Esperança, próximo ao 34º BIS, quando ele matou o JOÃO VITOR DA COSTA VALENTE, e desde esse dia, está sumido. Como existe mandado de prisão contra ele, os policiais esperam predê-lo nos próximos dias.

POLÍCIA CAÇA QUADRILHA QUE TENTOU MATAR UM AUTÔNOMO

A polícia civil está a caça de um quinteto formado por BIL, NEGÃO, XANDI, BOCA DE VELHA e JÚNIOR, que no último dia 16 deste mês, tentaram matar o autônomo LUIZ ANDRÉ LOUREIRO MACHADO (19) com golpes de terçado, ocasionando fratura no braço esquerdo e na rótula direita, e ainda, vários cortes pelo corpo. Ele foi internado no H.E da Capital, onde encontra-se em estado grave.
A polícia foi informada que a quadrilha pode ser encontrada próximo ao comercial Três Irmãos e Mercearia Vitória, no bairro Marabaixo IV, local onde aconteceu o crime.




Nenhum comentário: