Procure no Bolero Neto

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

TRIO ENFRENTA O BOPE A BALA E LEVA DESVANTAGEM

Foi por volta de 01h20min da madrugada desta terça-feira (19), que uma Guarnição do BOPE foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Ipê, a fim de tentar prender três elementos que armados de revólveres, estavam assaltando pessoas que trafegavam naquele bairro. Ao chegarem na Rua Angelim, e em frente a casa de número 303, a Guarnição deparou com o trio que, segundo a Guarnição, foram recebidas a bala, os quais receberam o revide e foram todos atingidos elevados ao H.E, sendo que dois já chegaram mortos, enquanto o terceiro elemento morria vinte minutos depois. Com eles, os policiais apreenderam três revólveres cal. 38. Nenhum deles tinha documentos.
Somente agora pela manhã, que dois foram identificados, no caso o  FELIPE COELHO DA SILVA (22), o "Alê", ex detento do IAPEN,  e o EDDIE ERION GUEDES DE OLIVEIRA (23). O terceiro elemento ainda está como desconhecido.

BRPM PRENDE HOMEM COM MACONHA NO BAIRRO DO CONGÓS

Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM do BRPM, prendesse por volta das 11h46min da manhã de domingo (17), o VANDERLEI DA SILVA RODRIGUES FILHO (22), quando o mesmo estava na Passarela Carlos Drumond de Andrade, no Congós. Com ele os policiais apreenderam 500g de maconha, uma balança de precisão, tesouras e plástico para embalar a droga.
O Vanderlei juntamente com a droga, foi entregue no CIOSP do Pacoval, sendo que ele foi flagranciado e depois encaminhado ao Fórum para audiência de custódia.

ASSALTO TERMINA EM MORTE NO BAIRRO AMAZONAS

Por volta das 08h40min da noite de domingo (17), quatro elementos em duas bicicletas, armados com armas de fogo, assaltaram o posto de combustível que fica na BR-156, próximo ao Cemitério São Francisco de Assis, onde eles roubaram a renda do posto e fugiram. Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão conseguiu perseguir dois deles, que ao avistarem a VTR policial, o da garupa disparou um tiro no rumo da Guarnição, o mesmo  recebeu o revide, e foi baleado, enquanto o outro fugia na bicicleta. Os PMs socorreram ele, que foi encaminhado ao H.E, e foi identificado por JOSIELSON DA SILVA CARVALHO (18). Ele não resistiu e veio a óbito por volta de 01h40min da madrugada. Até agora, os outros três não foram presos.

CARRO DO ESTADO DE RONDÔNIA COLIDIU COM UMA ÁRVORE, SENDO QUE A PM ENCONTROU CRACK NO VEÍCULO

Por volta das 08h00min da manhã desta segunda-feira (18), um Fiat Strada, d cor prata e placas NCQ-2962, de Porto Velho/RO, trafegava na Rua Santos Dumont esquina com Av. Pedro Lazarino, no Buritizal, quando o motorista perdeu a direção e foi de encontro com uma árvore. Testemunhas disseram para os policiais, que o condutor saiu rápido do carro, pegou uma mototaxi e sumiu. Logo em seguida chegou ao local, uma Guarnição da PM, que encontrou no interior do veículo, uma sacola plástica onde continha aproximadamente 500g de crack.
Tanto o carro quanto a droga, foram entregues no CIOSP do Pacoval.

COMETEU HOMICÍDIO NO CEARÁ E FOI PRESO EM MACAPÁ

Uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT S. Miranda, prendeu um homem, por volta das 06h0min da manhã desta segunda-feira (18), quando o mesmo caminhava na Rua Cândido Mendes, no Centro da Cidade, em atitude suspeita. Ele foi identificado por  JOSÉ GREGÓRIO DA SILVA, natural de de Juazeiro do Norte/CE. Ao puxar o nome dele no Sistema CIOP, ficou constatado que contra ele, havia um mandado de prisão, pelo crime de homicídio. Ele foi apresentado no CIOSP do Pacoval e de lá para o IAPEN, onde vai ficar aguardando recambiamento para aquele Estado. 


Nenhum comentário: