Procure no Bolero Neto

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

POLÍCIA MILITAR ENCONTRA SIMULACRO DE ARMA DE FOGO E FARDAMENTO DENTRO DE UM CARRO

 Uma Guarnição do BPRE quando rondava por volta de 01h00min da tarde de domingo (24), na Rodovia JK, deparou com um carro suspeito. Após acompanhamento tático, os policiais interceptaram o veículo, onde estavam seis pessoas dentro. Os policiais apreenderam dois simulacros de arma de fogo semelhante a pistola, bem como, fardamento exclusivo da PM e outros equipamentos. O infrator JONIVAL SANTOS MACIEL, foi apresentado juntamente com o material no CIOSP do Pacoval. A polícia constatou que existe mandado de prisão contra ele.

MAIS UM MÉDICO QUE É DESACATADO NO H.E DE MACAPÁ

De vez em quando um médico no H.E é desacatado. Na maioria das vezes por elementos embriagados, que procuram atendimento médico, por ocasião de luta corporal ou envolvimento em acidente de trânsito. Na manhã desta segunda-feira (25), por volta das 08h00min, uma Guarnição da PM sob o comando do PM Damasceno, foi chamada para atender uma ocorrência, ou seja, o médico João P.F. Oliveira, acabava de ser desacatado dentro do consultório pelo RENATO SILVA DOS SANTOS (31). Em face disso, o Renato, assim como o médico, foram encaminhados até o CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão enquadrou o acusado no Art. 331 (desacato a funcionário público no exercício da função ou em razão dela).

MULHER DIZ QUE FOI VÍTIMA DE TENTATIVA DE ESTUPRO

O SGT PM Ermano, por volta das 05h00min da madrugada desta segunda-feira (25), foi atender uma ocorrência, onde uma mulher foi  vítima de tentativa de estupro, no bairro Pantanal. Ao chegar no local, o senhor de prenome JACKSON foi ao encontro aos policiais e disse que a senhora T.Q.C. (25), havia acabado de chegar na casa em que ele é caseiro, só que, ela estava sem roupas, alegando que tinha sofrido uma tentativa de estupro,, praticada por um elemento conhecido por "SOCORRO". A Guarnição conduziu a vítima até o CIOSP do Pacoval, a fim de que ela registrasse B.O. Em seguida, foi encaminhada a DCCM, onde será instaurado o Inquérito Policial, uma vez que o acusado não foi encontrado pela polícia, mas já está sendo procurado pela polícia.

IRMÃO TENTA MATAR IRMÃO COM ARMA DE FOGO

Por volta das 07h00min da noite de domingo (24), dois irmãos bebiam em uma Comunidade próximo do Distrito de Aporema, no município de Tratarugalzinho. Como sempre acontece nessas bebedeiras, os irmãos se estranharam e foram para as vias de fato, oportunidade em que um deles, no caso o ANTONIO LOPES pegou uma cartucheira e disparou no irmão dele ISAIAS LOPES, cujo tiro, atingiu o rosto da vítima que encontra-se internado no Hospital de Ferreira Gomes, enquanto o acusado fugiu, e não foi preso até agora.

ASSALTANTE MESMO DEPOIS DE PRESO AMEAÇA VÍTIMA

Por volta das 11h20min noite de domingo (24), um elemento conhecido por "Vacão", armado com um terçado, invadiu o comercial Alana, que fica na Rodovia Salvador Diniz, no Igarapé da Fortaleza, em Santana, rendeu o proprietário Daniel Pantoja que estava no caixa e sob ameaça de morte, roubou da gaveta todo o dinheiro. Uma hora depois, uma Guarnição da PM do 4º Batalhão, composta pelo SGT Carvalho e os SDs A. Nascimento e Helvis, conseguiram prender o acusado, que tinha 10 reais em seu poder, e já havia se livrado do terçado. Ele foi algemado e entregue na 1ª DP de Santana. No percurso para a delegacia, o "Vacão" olhou para o Daniel e na frente do policiais disse que quando saísse de lá, iria matar a vítima.





















Nenhum comentário: