Procure no Bolero Neto

sábado, 9 de janeiro de 2016

ASSALTO EM RESIDÊNCIA COM 2 MORTOS E 1 BALEADO

Por volta das 23:30min da noite desta sexta feira (08), 3 elementos invadiram uma casa que fica na av: Conego Domingos Maltez no bairro do Trem a fim de praticar um assalto na referida residência, um policial civil de pre nome Rafael tentou impedir o assalto e recebeu um tiro na coxa esquerda, em face disso os três elementos fugiram no rumo do conjunto da Égua. A essa altura uma guarnição do BRPM já estava no encalço dos três, foi quando os acusados ao avistarem a VTR policial atiraram por três vezes acertando tiros na lataria do veículo e no retrovisor direito, os polícias revidaram a altura e balearam os três assaltantes, sendo que dois deles, no caso o I.S.S.C (17) e o D.S.C (16) ao darem entrada no PS vieram a óbito. O terceiro elemento B.F.S de 16 anos foi baleado mas sem gravidade, foi liberado do PS e encaminhado a DEIAI. Os infratores estavam com um revólver e um simulacro de arma fogo tipo pistola .40 as quais foram apreendidos e entregue no CIOSP do pacoval. As duas vítimas fatais foram removidas para a POLITEC para devida necropsia.

OSSADA HUMANA É ENCONTRADA EM ÁREA DE GARIMPO NO LOURENÇO/CALÇOENE

Chegou na POLITEC de Macapá no final da madrugada desta sexta-feira (8), uma ossada humana que foi encontrada por garimpeiros na região do Lourenço/Calçoene, na última quinta-feira (7). Na POLITEC, os médicos legistas irão tentar identificar de quem é a ossada, inclusive que contar com a colaboração das pessoas que tem parentes que estão desparecidos.
Se alguém tiver mais detalhes, pode ligar para a POLITEC no número 2101-5300.

BOPE PRENDE QUADRILHA COM DROGAS NO SÃO LÁZARO

Uma denúncia anônima fez com que por volta de 01h00min da tarde desta sexta-feira (8), o BOPE prendesse na Av. Pedro Wilson Penafort, sete pessoas acusadas de envolvimento com droga (Maconha), sendo cinco maiores de 2 menores de idade.
A prisão e apreensão foi feita por uma Guarnição do BOPE comandada pelo Ten. Rafael e o apoio de mais duas Guarnições das VTRs 312 e 315. 
Com eles foram apreendidos 19 porções de maconha e 1 tablete da mesma droga. Eles foram flagrados comercializando a droga em uma área de ponte, e ainda fugiram pelo lago, mas acabaram presos e apreendidos.
São eles:
-JOSUÉ M. JARDIM (20);
-FRANCK F.P. NERY (25);
-JADSON Q. PELAES (35);
-ALESON L. SANTOS (19);
-RAMON C. LIMA (28);
Assim como: os adolescentes: W.D.M.V (17) e C.S.P (17).

POLÍCIA CIVIL PRENDE QUADRILHA ACUSADA DE PRATICAR VÁRIOS ROUBOS NO ESTADO

Segundo o delegado Sidnei Leite, Titular do Núcleo de Operações e Inteligência da Polícia Civil, há seis meses, eles vinham investigando os casos de roubos em residências, assim como, em caixas eletrônicos, não só na Capital, mas também, no interior do Estado. E na madrugada desta sexta-feira (8) aconteceu o confronto entre quadrilhas e policiais do NOI, com trocas de tiros, porém, cinco dos acusados foram presos e pelo menos dois conseguiram fugir. Farto material usado para arrombamento de casas, dos Caixas eletrônicos e cofres, foram apreendidos com a quadrilha.
Os presos foram: ALAN FERREIRA DA SILVA, ANDERSON BARROS DO NASCIMENTO, LUIZ CARLOS OLIVEIRA SANTANA (que deu nome falso de Carlos Henrique Ribeiro Santiago), JONATAS JARDIM BRAGA e MÁRCIO FERREIRA SILVA. Eles foram flagranciados pelo delegado Sidnei, e na manhã deste sábado (9), irão enfrentar o juiz na audiência de Custódia.

PASSAGEIRO ASSALTA TAXISTA DA BANDEIRA 2

Por volta das 04h50min da madrugada desta sexta-feira (8), um taxista quando trafegava próximo ao Horto Municipal, no Jardim Felicidade, foi chamado por uma passageiro, que na verdade não era passageiro, e sim, um assaltante, que sacou de uma arma de fogo, e tomou 150 reais do taxista, além do celular Samsung dele. Uma Guarnição da PM foi acionada, porém, não teve êxito na prisão do acusado.





Nenhum comentário: