Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

HOMEM MORRE NO H.E VÍTIMA DE PAULADAS

Morreu por volta de 00h35min da madrugada desta quarta-feira (13), no H.E de Macapá, o LENILSON ROBERTO DOS SANTOS DE DEUS (35). Ele estava internado desde a manhã de segunda-feira (11), logo após ter sido encontrado seminu com vários baques pelo corpo, principalmente na região da cabeça, provocado por pauladas, cujo pedaço de madeira, estava próximo dele, ao lado do muro de uma casa de shows, na Rodovia JK. Ele foi socorrido por uma ambulância do SAMU e internado no H.E, onde acabou não resistindo. Esse crime será investigado pela delegacia de polícia do bairro Zerão.

AUTÔNOMO É ENCONTRADO ENFORCADO NO INTERIOR DA CASA DELE NO SANTA RITA

Um membro da família do NILTON RAMOS TABORDA (24), encontrou o mesmo por volta de 00h30min desta quarta-feira (13), já morto, enforcado no quarto dele, cuja casa, fica na Av. Padre Júlio, no bairro Santa Rita. A família não soube informar o porque dele ter tomado tal decisão, porém, um parente disse para um PM, que o Nilton já havia tentado, recentemente,  tirar a própria vida.

DOIS ADOLESCENTE E UMA CRIANÇA SÃO BALEADOS NO NOVO HORIZONTE

Agentes de polícia do CIOSP do Novo Horizonte, estão em diligência, no sentido de descobrir e tentar prender os elementos que por volta das 10h00min da noite de terça-feira (12), dispararam vários tiros em direção a alguns rapazes que estavam em uma rua no Novo Horizonte.
Três foram alvejados e foram encaminhados ao H.E, onde ficaram internados.
São eles: VALDEMIR DA COSTA NEVES (18), ELTON CAMPOS PICANÇO (10) e ICARO DE CASTRO LIMA (10).

ASSALTANTE ROUBA DOIS MIL REAIS DE UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO ARAXÁ

Foi por volta de 03h27min da tarde de terça-feira (12), que um mau elemento, armado com uma arma de fogo, efetuou um assalto em um comércio que fica na Rua Setentrional, no Araxá, rendendo a proprietária de prenome MÔNICA e roubou do caixa cerca de dois mil e ainda efetuou um disparo de arma de fogo no interior do comércio. Ele fugiu após praticar esses dois delitos.
Uma equipe da PM do 1º Batalhão, esteve no local, porém, não teve êxito na prisão do assaltante.

DECIPE JÁ SABE QUEM MATOU O MOTOQUEIRO PRÓXIMO A ARENA DO JARDIM FELICIDADE II

Após dois meses de investigação, agentes da DECIPE, sob o comando do delegado Alan Moutinho, descobriram quem matou o motoqueiro WANDERSON DOS SANTOS DA SILVEIRA (27), cujo crime, aconteceu na noite de 26 de novembro do ano passado, próximo a arena do bairro Jardim Felicidade II, quando uma mulher acompanhada por um homem, fizeram uma "casinha", onde o acusado LUAN SANTOS MONTEIRO (23), o "Luanzinho", executou com três tiros de revólver o Wenderson. Ele morreu na hora. Os policiais constataram também, que a vítima devia dinheiro para o acusado, e vinha protelando o pagamento. Luanzinho é foragido do IAPEN, onde cumpre pena de 19 anos, por crime de assalto, porém, fugiu em outubro, e até agora, continua foragido. A polícia espera prendê-lo o mais rápido passível.
















Nenhum comentário: