Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

HOMEM MORRE NO H.E VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Morreu por volta das 09h00min da manhã desta quarta-feira (6), no H.E da Capital o ROBENIGNO DA SILVA PIMENTEL (21), residia na Av. Maria Quitéria, no Santa Rita. Ele foi vítima de acidente de trânsito que aconteceu por volta das 06h00min da manhã do dia 28 de de dezembro do ano passado, quando ele dirigia uma carro em frente ao Ministério Público, no Araxá, e colidiu com um poste de concreto. em consequência, ele foi internado em estado grave, com múltiplas fraturas pelo corpo, e acabou não resistindo.

MULHER CAI DA MACA NA MATERNIDADE E ACABA MORRENDO

A polícia civil só está esperando o resultado da necropsia que foi  feita na manhã desta quarta-feira (6), no corpo da ELISANDRA SOUZA DOS SANTOS (34), a fim de agir ou não na morte da vítima. O que se sabe, é que a noite de terça-feira (5), a Jamile que estava grávida de três meses, caiu da maca e acabou morrendo. A família diz que ela caiu da maca em movimento, mas os maqueiros afirmam que a queda não foi a causa da morte.
Em todo caso, vamos aguardar o resultado da necropsia feita pela POLITEC.

DIREÇÃO DO IAPEN VAI APURAR O CONFLITO QUE TERMINOU COM TRÊS BALEADOS

Como existem três versões que culminaram com três detentos baleados por agentes penitenciários, por volta de 01h30min da tarde de terça-feira (5), no IAPEN, a direção daquela Penitenciária vai instaurar  sindicância qa fimd e apurar o que provocou o conflito.
Os detentos baleados são: CARLO VIEGAS SANTANA (24), JOSIAS VASCONCELOS DOS SANTOS (21) e EMANOEL SOUZA GALENO (40).. Todos foram internados no H.E  da Capital.

CASAL ASSALTA RESIDÊNCIA NO LAGUINHO

Um casal, sem uso de arma, por volta das 09h50min da manhã desta terça-feira (6), renderam a empregada doméstica que tomava conta do apartamento que fica no residencial Castanheira, no bairro do Laguinho, pois os patrões haviam viajado para o interior. O casal bandido trancou a empregada em um dos quartos e roubou vários objetos do local.
Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, foi até o local, mas os acusados já haviam fugido.

POLÍCIA CIVIL COMEÇA A DESVENDAR O CRIME DO HOMEM QUE FOI CARBONIZADO NA MALA DE UM CARRO

Policiais da DECIPE sob o comando do delegado Alan Moutinho, já estão chegando a conclusão do crime bárbaro que aconteceu na madrugada de 16 de dezembro do ano passado, em um capinzal as margens da Rodovia Alceu Paulo Ramos, próximo a comunidade da Casa Grande, quando um carro de passeio foi totalmente incendiado com uma pessoa carbonizada na mala. O que os policiais já tem certeza que a vítima de chamava ANTONIO CRE DE SOUZA PINTO, que veio de Roraima, onde lá ele cometeu um homicídio. Conforme o delegado disse para a nossa reportagem, falta apenas o resultado do exame de DNA para comprovar a identidade da vítima. um suspeito (Danielzinho) foi preso e interrogado, mas ele nega a autoria do crime. Como a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas, o que poderia ser o motivo do crime, a polícia vai ter acesso a casa da vítima, que é uma Kit Net, no Brasil Novo, e lá poderá encontrar algumas provas que possam elucidar o crime.













Nenhum comentário: