Procure no Bolero Neto

sábado, 23 de janeiro de 2016

CRIANÇA DE DOIS ANOS MORRE AFOGADA NO RIO MATAPI

Foi por volta das 02h30min da tarde desta sexta-feira (22) que várias pessoas tomavam banho na Comunidade de Porto do Céu, no rio Matapí, Município de Santana, quando notaram o desaparecimento do ANDREI LOUREIRO DE SOUZA (2), que foi encontrado logo a seguir, sem vida. O corpo dele foi removido no final da tarde para a POLITEC, a fim de ser necropsiado, cuja causa mortis, atestou por afogamento.

ASSALTANTE É PRESO LOGO APÓS ASSALTAR O RONDONIENSE NO BAIRRO ALVORADO

Dois mais elementos armados com facas, por volta das 03h00min da madrugada desta sexta-feira (22), renderam o LUCAS PEREIRA GOMES (21), natural de Rondônia, quando o mesmo pedalava uma bicicleta em frente ao 34º BIS, no bairro Alvorada, que sob ameça de morte tomaram a bicicleta dele e o celular. A sorte é que, logo a seguir, passava no local uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Wiliam Souza, que prendeu um dos acusados, no caso o JOEL DA SILVA FERREIRA (27). Já o colega dele, fugiu para uma área de mata ali próximo. O Joel foi entregue no CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão tomou as providências cabíveis.

DUPLA É PRESA LOGO APÓS ASSALTAR UMA ADOLESCENTE QUE CAMINHAVA NO CENTRO DA CIDADE

A adolescente de prenome JULIANA (17), caminhava na Av. Ernestino Borges, em frente ao SEBRAE, no Centro da Cidade, às 10h00min da noite de quinta-feira (21), quando foi rendida por dois elementos que estavam em uma moto, armados com uma faca, os quais tomaram a bolsa dela, onde continha seu celular e documentos. Acontece que, em seguida passava no local uma VTR da PM, comandada pelo Ten. M. Aurélio, que perseguiu a dupla até o Perpétuo Socorro, onde caíram com a moto e acabaram presos. Isso por volta das 10h2min da noite. A vítima reconheceu os dois. A bolsa e celular foram recuperados. Segundo moradores ali próximo ao SEBRAE, essa dupla estava acostumada assaltar por lá. Eles juntamente com a moto, foram entregues no CIOSP do Pacoval e flagranciados. São eles: JÚNIOR DA SILVA CAMPOS (23) e RILTON BORGES OLIVEIRA (27). 

HOMEM ACUSADO DE MATAR O DESAFETO A TIJOLADA SE APRESENTA A POLÍCIA

Devidamente acompanhado por um advogado, o homem de prenome JAIME, se apresentou no CIOSP do Novo Horizonte, como acusado de ter jogado um tijolo na cabeça do JOSIMAR JESUS PICANÇO (32), que morreu no local, na Rua Deoclides Franco de Mont'Alverne, no bairro Novo Horizonte, quando vários amigos bebiam. Jaime disse que não tinha a intenção de matar o Josimar, e jogou o tijolo porque o mesmo pegou uma faca para esfaquear um colega dele, que também, bebia no local.
Ele vai responder os trâmites do processo em Liberdade, até o julgamento.

DECIPE CHEGA AOS FINALMENTES DO HOMICÍDIO QUE ACONTECEU EM AGOSTO DO ANO PASSADO NO CONJUNTO LAURINDO BANHA

De acordo com que o delegado titular da DECIPE, Alan Moutinho disse para  este repórter, as três pessoas envolvidas no homicídio que aconteceu na noite de 6 de agosto do ano passado, em uma residência, na Av. 29 de Julho, no Conjunto Laurindo Banha, onde o JUCIELITON AQUINO DA SILVA (20), que foi assassinado dentro da casa dele, com três de tiros de revólver disparados a queima roupa, foi por dois homens que estavam de moto, mas com a participação de um terceiro elemento de  nome JOFRE, que informou quando a vítima chegou em casa, por volta das 08h30min da noite. Os envolvidos, os irmãos ADRIANO e VAGNER, que chegaram de moto em frente a casa da vítima e praticaram o homicídio. 
O Adriano se apresentou a polícia na manhã desta sexta-feira (22), na DECIPE. Assim como, os outros dois (Vagner e Jofre). 
O delegado disse que o crime foi passional, pois, a vítima tinha um caso com a namorada de um deles.

MULHER DESACATA O POLICIAL MILITAR E VAI PARAR NO CIOSP

Foi por volta de 01h50min da madrugada de quinta-feira (21), que uma Guarnição da PM comandada pelo SGT C. Aguiar, quando em Fazendinha, na Rua Operária, deparou com um carro Fiat de placas NEQ-3602, no qual, o condutor fazia manobras perigosas. Ao fazer a abordagem  a KEITIANE REIS (22), desacatou o SGT Luiz, com palavras de baixo calão, afirmando que o carro pertencia a um Cap. da PM, a qual não revelou o nome, e que não aceitava ser abordada pelos policiais. A mesma ofereceu resistência e lhe foi dada voz de prisão. Ela apresentava sintomas de embriagues alcoólica, fato confirmado pelo condutor do veículo, no caso o JOSÉ LUCAS ADRIANO DA SILVA. Em face disso, ela foi apresentada no CIOSP do  Pacoval, para as providências cabíveis.


















Nenhum comentário: