Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

CASAL ASSALTA MINI BOX NO BRASIL NOVO, MAS A MULHER ACABA BALEADA E PRESA

Um casal com uma arma de fogo, por volta das 09h30min da noite de segunda-feira (25), assaltaram o mini box Bom Preço, que fica na Av. Açaí, no Brasil Novo, porém na fuga, um transeunte atirou na dupla, pois ele sabia que o casal havia acabado de praticar o assalto,  e fugia correndo. Um das balas atingiu as costas da mulher, que foi socorrida pelo companheiro de crime de  levada a UPA, no bairro Novo Horizonte. Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão da PM, que já havia sido informada do assalto, foi até a UPA e prendeu a mulher, que trata-se de VALDENICE GLAYCE DE CASTRO FERREIRA REIS (38), assim com, o companheiro dela de crime  RAIMUNDO RONALDO ROSA REIS (40), os quais foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval, juntamente com o carro usado no assalto, um FIAT Pálio de placas NES-5414. Os acusados foram reconhecidos pelas vítimas.

PADASTRO É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DA ENTEADA

No dia 24 de janeiro, a senhora C.L.M (42), residente no Distrito de Pacuí, foi até o pelotão da PM para denunciar que a filha dela E.L.M (11), estava sendo vítima de abuso sexual por parte do padrasto ODENIL DA COSTA QUARESMA. O sargento José Roberto acionou a comissária da infância e juventude, senhora MARLEI TAVARES, que ouviu a pequena vítima, que confessou o crime, e a irmã dela de 9 anos, que disse ter visto o padastro abusando da irmã. As duas crianças afirmaram ainda, que ele ameaça as mesmas, caso contassem para a mãe delas.
Em face disso, a Guarnição da PM comandada pelo CB S. Cabral, saiu em diligência para prender o acusado, porém, ele ao saber do fato, desapareceu daquele Distrito, entretanto, a comissária Juntamente com a mãe e a vítima, foram encaminhadas ao CIOSP do Pacoval para as devidas providências.

PM PRENDE DUPLA QUE TENTOU MATAR O DESAFETO

Uma Guarnição da PM do Distrito de Carnour/Oiapoque, composta pelos SGTs Ubiraelson, C. Cardoso e F. Almeida, prendeu na segunda-feira (25), o ANTONIO WILSON BARBOSA DOS SANTOS (32) e o NAZARENO MIRANDA DE SOUZA (33). Os dois são acusados de tentarem matar o JOSÉ MARIA ALVES DE SOUZA (47), que foi alvejado com dois tiros de cartucheira cal. 12, além de duas facadas e um golpe de foice, no Distrito de Lourenço. O Nazareno acabou também, sendo baleado pelo amigo Antonio Wilson, com um tiro acidental.
O José Maria continua internado no H.E de Macapá.

OFERECEU PROPINA PARA UMA GUARNIÇÃO DA PM E ACABOU PRESO

Uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Pereira, por volta de 00h11min da madrugada de terça-feira (26), interceptaram uma moto que trafegava na Rodovia do Curiaú, com duas pessoas. Ao ser parada pela Guarnição, ficou constatado que o condutor não possuía CNH e nem o CRVL do veículo, onde foi autuado e acionado o carro guincho pelo CIODES, que foi recolhido para o DETRAN. Logo em seguida, o carona CLEIDSON, tentou oferecer propina aos policiais, porém, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval, a fim de ser flagranciado.







Nenhum comentário: