Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

CAÇADOR MORRE VÍTIMA DE UM TIRO DE ESPINGARDA

Provavelmente foi um acidente com o caçador de nome ROMÁRIO DOS SANTOS FARIAS (18), que por volta das 06h00min da manhã de sábado (23), caçava nas matas da Comunidade de Nova Vida, distante 30 km da cidade de Ferreira Gomes, em companhia de um amigo. A suspeita é que a arma do amigo disparou acidentalmente atingindo o Romário que morreu no local.
O corpo chegou no início da madrugada deste domingo (24) ao IML da POLITEC de Macapá, para a devida necropsia.
A delegacia de polícia civil daquele município, já está investigando o caso.

MAIS UM GARIMPEIRO QUE MORRE SOTERRADO NO GARIMPO DE LOURENÇO

Chegou no final da tarde de sábado (23) na POLITEC de Macapá, o corpo do garimpeiro JOSÉ CLÁUDIO SANTIAGO. Ele morreu soterrado na tarde de sexta-feira (22), no Distrito do Lourenço, quando garimpava ouro e um barranco desabou em cima dele.
Vários garimpeiros nesses últimos dez anos, perderam a vida vítimas de desabamento de barrancos, principalmente no garimpo de Lourenço.

QUADRILHA ASSALTA RESIDÊNCIA NO BAIRRO NOVO BURITIZAL E ESFAQUEIA UMA DAS VÍTIMAS

Sete elementos com armas de fogo e facas, por volta das 03h30min da madrugada deste domingo (24), invadiram uma casa que fica na Trav. Fortunato Peres, no bairro Buritizal, agrediram as vítimas, lesionado uma delas com uma facada no tórax. Após fazerem a limpeza na casa, ainda roubaram uma moto. Uma Guarnição da PM esteve no local, e através de informações, conseguiram apreender um dos acusados que já estava homiziado na casa dele. Trata-se do R.W.B.S (16), que foi entregue na DEIAI, onde lá ele falou o nome dos outros colegas de crime.

POLÍCIA CIVIL APREENDE TRÊS QUILOS DE DROGA NO CONGÓS

Pelo menos 2 kg de maconha prensada e 1 kg de crack, foram apreendidos na sexta-feira (22), por volta das 11h00min da manhã em uma casa que fica na 16ª avenida do Congós (área de ponte). A operação foi comandada pelo delegado Ronaldo Coelho, titular da DETE, com a participação do BOPE e a cadela Maia. Acontece que, quando os policiais chegaram na casa onde havia drogas, os acusados já tinham fugido por uma área alagada, porém, os canas conseguiram prender o FÁBIO ALVES NUNES (18), com ele foi encontrado 250g de maconha, que ele disse ter comprado na referida casa, para revender.
Ele foi flagranciado na DETE.

DUPLA DE MOTO ATROPELA UMA IDOSA PARA ASSALTÁ-LA

Deu entrada no H.E de Macapá por volta das 07h30min da noite deste domingo (24), a aposentada NEUZA PARINTINS (73), residente no Perpétuo Socorro, que foi  vítima de assalto cometido por dois elementos que estavam em uma moto de placa adulterada, e que atropelaram a mesma propositadamente, na hora em que ela ia pra igreja, pegaram a bolsa que havia caído no chão, onde continha o celular, documentos e dinheiro dela. Em consequência, a vítima sofreu violento baque no ombro direito e escoriações pelo corpo.
Uma Guarnição da Om do 6º Batalhão chegou a ser acionada por populares, porém, os dois não foram presos.





Nenhum comentário: