Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A BALA EM FAZENDINHA

Morreu no H.E da Capital por volta das 02h40min da madrugada desta segunda-feira (11). o autônomo JESSÉ DOS SANTOS PINTO (21). Ele foi vítima de sete tiros de revólver, cujo crime, aconteceu no Distrito de Fazendinha. Falando a nossa reportagem, um policial militar disse que ele era conhecido por "Beiçola", e tinha passagem pela polícia, o mesmo não tem dúvidas, que foi acerto de contas ou vingança. O certo é que ninguém foi preso acusado desse homicídio.

POLÍCIA PROCURA UM HOMEM QUE TOCOU FOGO NA CASA DA VIZINHA

A polícia está a casa de um homem que, por volta das 04h40min da tarde de domingo (10), foi acusado de tocar fogo na casa da vizinha dele, que fica na Av. Mogno, no bairro do Ipê. O acusado jogou gasolina ao redor da casa e tocou fogo, mas antes, trancou na casa, a vizinha e uma criança (filha dela), em seguida fugiu.
Os vizinhos chegaram a tempo de evitar o pior, mesmo assim, a mãe da criança sofreu queimaduras de segundo grau, e teve que ser encaminhada ao H.E. Ela se chama EVA COSTA (30), a filha dela tem 7 anos. A polícia pede a colaboração da população no sentido de quem souber o paradeiro dele, favor ligar para o 190 do CIODES.

ESTELIONATÁRIO SE PASSANDO POR MÉDICO APLICA GOLPES AQUI NA CAPITAL

Vítimas como PAULO ROGÉRIO, JAQUE DO CARMO e RIVANO CARDOSO, foram até o CIOSP do Pacoval, registrar B.O contra o suposto médico de nome ANDRÉ SOARES, que liga para essas vítimas, que possuem membros da família internados no Hospital Alberto Lima, pedindo certa quantia em dinheiro, segundo ele, para pagar exames que seriam feitos nos pacientes. Cada uma das  vítimas, depositou na conta dele cerca de 1.430,00. Uma das vítimas, foi até o hospital, e descobriu a farsa, porém, tarde demais. Um dos numeros de telefones usado pelo falso médico é 06684329207, e usava também, um número privado.

MULHER ACUSADA DE DUPLO HOMICÍDIO SE APRESENTA A POLÍCIA

Devidamente acompanhada pelo advogado Maurício Pereira, se apresentou na manhã desta segunda-feira (11) na 2ª DP, ao delegado Julião, a senhora  NELMA GOMES. Ela era a principal suspeita de, no início da noite de  1º de janeiro deste ano, ter disparado três tiros contra dois jovens, no caso o JOSÉ RONALDO LOPES GOMES (19) e o JAIME LINO CAMPOS (17), mas que acabou também, acertando o pai do Jaime, senhor MARCUS ALVES DE LIMA (43), que morreu no local, enquanto os dois eram encaminhados ao H.E da Capital , sendo que no dia 05 de janeiro, o JOSÉ RONALDO não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Já o Jaime, continua internado naquela Casa de Saúde.
Para o delegado Julião, a Nelma disse que praticou o crime porque no dia 31 de dezembro, o Jaime e o Ronaldo, invadiram sua casa, exigindo uma arma de fogo, tipo pistola, que pertencia ao marido dela, falecido recentemente, ela disse pra eles, que a arma não estava lá, em face disso, foi espancada, e ficou bastante machucada. No dia seguinte, percebendo que eles estavam em atitude suspeita, em frente a casa dela, armados com facas,  pegou a arma que estava escondida no forro da casa, e fez vários disparos no rumo deles, que acabou culminando na morte de dois.

HOMEM ENCONTRADO MORTO NO TORRÃO DO MATAPI, FOI ASSASSINADO POR MEIO DE ARMA DE FOGO

Saiu o resultado da necropsia feita no corpo de um homem que foi encontrado no último sábado (9), em estado de putrefação, em uma área de mata no Torrão do Matapi, KM 21 da BR-156.
O corpo dele primeiro foi congelado na POLITEC, onde foi necropsiado somente nesta segunda-feira (11), cujo resultado, deu a causa mortis da vítima, por meio de arma de fogo, porém, até agora, ele não foi identificado.
Caso você tenha alguém da família que está desaparecido há oito dias, é bom dar uma passada na POLITEC, a fim de ter acesso o corpo.





Nenhum comentário: