Procure no Bolero Neto

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

UTILIDADE PÚBLICA


Ontem (25/12) entre as 18h4min e 21h00min,  tive minha moto furtada da Av. Pedro Baião entre Hildemar Maia e Santos Dumont , no Santa Rita. Tratasse de uma HONDA FAN KS 125 PLACA NFA7645,de cor VERMELHA. quem encontrar rondando por ai ou souber do paradeiro,  favor avisar no numero de celular 99114-6403 (Flavia Leite), fico agradecida.



QUADRILHA ASSALTA UMA RESIDÊNCIA NO LOTEAMENTO AÇAÍ

Quatro elementos armados com armas de fogo, por volta das 02h00min da madrugada desta segunda-feira (28), invadiram uma casa que fica no Loteamento Açaí, amarraram o caseiro e cinco pessoas da família, de onde roubaram três TVs.
Apenas por volta das 08h00min da manhã, é que as vítimas conseguiram de desvencilhar das amarras, e acionaram o 190 do CIODES, que mandou para o local uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, os quais colheram dados dos acusados, que não foram presos ainda.

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA NO NOVO BURITIZAL

Foi  por volta das 04h55min da tarde deste domingo (27) , que dois elementos armados com armas de fogo, invadiram uma casa que fica na Av. Saúde Pimentel Canto, no Novo Buritizal, renderam as pessoas que estavam lá, e roubaram joias, celulares e a chave do carro, em seguida fugiram a pé. Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão esteve no local e ficou sabendo que um dos assaltantes é conhecido por "Dedinho", pois o comparsa dele, o chamou várias vezes por esse apelido. O certo é que nenhum deles foi preso.

MOTOTAXISTA OFICIAL PERDE A MOTO EM ASSALTO

Um mototaxista da moto amarela de placa NFA-7165, apanhou um passageiro no centro da Cidade, o qual pediu que o levasse no KM 9 da Rodovia Duca Serra. Ao chegar no ramal do Jacó, o passageiro puxou um revólver e anunciou o assalto, tomando a moto, o celular e a carteira porta cédulas com dinheiro e os documentos do mototaxista, e mandou que ele corresse. A polícia suspeita que o acusado irá abandonar a moto ou desmanchar a mesma. Se alguém encontrar a moto abandonada ou rondando por ai, favor ligar para o 190 do CIODES.

APOSENTADO É ENCONTRADO MORTO EM UMA CASA EM SANTANA

Um odor vindo de uma casa que fica na Av. José Cesar Borges, no bairro Novo Horizonte, em Santana, fez com que uma Guarnição da PM do 4º Batalhão, fosse até a mesma e deparasse com o corpo de um homem em estado de putrefação. Ele se chamava VANDERLEI DA SILVA CARVALHO (81), que há pouco mais de oito dias, vigiava a referida casa para uma família amiga dele, que viajou para o interior do Estado. O corpo foi removido para a POLITEC, a fim de ser necropsiado, cujo resultado sairá na manhã desta terça-feira (29).

HOMEM É ASSASSINADO COM QUATRO TIROS DE PISTOLA, NO BAIRRO JARDIM FELICIDADE

Por volta das 03h40min da madrugada desta segunda-feira (28), aconteceu mais um homicídio na Capital. A vítima RAIMUNDO NONATO LIMA DE SOUZA (24), foi assassinado com dois tiros na cabeça e dois no tórax, praticado por ADELINO LIMA DA SILVA, cujo crime, aconteceu em um bar na Travessa dos Imigrantes, no bairro Jardim Felicidade, quando ambos discutiam por coisas banais. Após o crime, o Adelino fugiu, mas acabou sendo preso por uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, em uma área de mata, ali próximo. A arma também foi apreendida em poder dele, que foi flagranciado no CIOSP do Pacoval.






Nenhum comentário: