Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

SEXAGENÁRIO É PRESO  ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE UMA CADELA

Uma Guarnição da PM comandada pelo SGT M. Pereira, prendeu por volta das 09h50min da noite de segunda-feira (28), o PALMIRO MORAIS (69), residente no Parque dos Buritis, em face dele ter sido flagrado por três testemunhas, praticando maus tratos contra uma cadela (abuso sexual), que não pode ser apresentada no CIOSP, devido está lesionada.
O certo é que, o sargento entregou o acusado junto com as testemunhas, no CIOSP do Pacoval, para o delegado Paulo Reiner.

MAIS UM QUE ENFRENTA A POLÍCIA A BALA E ACABA MORRENDO

Por volta de 01h15min da tarde desta terça-feira (29), uma Guarnição do BRPM, foi atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, no Araxá, na antiga área do "Zeca Deabo". Ao chegar no local, os policiais foram recebidos a bala por um elemento que seria o responsável pelos tiros, que ensejou ação da polícia naquela área. Em face disso, os policiais dispararam contra o agressor que caiu baleado. Ele foi socorrido pelos policiais e elevado ao H.E, onde já chegou morto. O mesmo se chamava ROSIEL LOPES GOMES (29), com mandado de prisão em aberto. O revólver usado por ele, foi entregue no CIOSP do Pacoval.

MAIS QUATRO FUGIRAM DO CESEIN

Foi por volta das 07h50min da noite de segunda-feira (28), que quatro internos do CESEIN, fugiram.
Duas Guarnições fizerem diligência na tentativa de localizar os foragidos, mas não tiveram êxito. Agora quem está no encalço deles, é uma Guarnição da PM do 1º Batalhão.
Os fujões são: I.G.T (17), A.C.M.F (16) " Alanzinho ", S.B.T (16) e A.C.F (16).
Se vc souber do paradeiro deles favor ligar para o 190 no CIODES.


PROCURADO PELA POLÍCIA REAGE A PRISÃO, ATIRA NO BOPE E LEVA DESVANTAGEM

GIRGLISON MENDES DE SOUZA, Gaioso (20), foi tocaiado por volta das 05h30min da madrugada desta terça-feira (29), no final da Av. Ivaldo Veras, no bairro Zerão, por uma Guarnição do BOPE, pois contra ele, existia uma mandado de prisão, pelo crime de assalto, além de várias ocorrências pelo mesmo crime, furtos e droga. Acontece que quando os policiais deram voz de prisão a ele, o mesmo disparou tiros contra a Guarnição, o que fez os policiais rebaterem a agressão, onde ele foi atingido com três tiros. Ele foi levado ao H.E, mas morreu momentos depois.
Uma outra Guarnição teve acesso ao quarto dele, onde apreendeu uma porção de maconha, 10 porções de crack, vários sacos plásticos,  tesoura, linha e a importância de 496,00 reais, e no quarto também, foram presos e apresentados no CIOSP do Pacoval o ANDRÉ CELSON CABRAL (20) e a MANOELA DO LIVRAMENTO MOURA (24), assim como, a arma de fogo do Gaioso.

JUSTIÇA CONDENA UM DOS TRÊS ACUSADOS DE ESPANCAR E ESTUPRAR UMA MULHER EM CUTIAS DO ARAGAURI

A Justiça julgou nesta terça-feira (29), os três elementos que estavam sendo acusados de espancar a estuprar a mulher de prenome Rosenilda (30), em Cutias do Araguari, na noite de 13 de setembro deste ano, porém, apenas um deles foi condenado, no caso o LEONAE BRITO (19). Naquela oportunidade, a vítima teria dito que o Manoel Lopes e o Francisco Lopes, pai e filho, teriam participado do crime, onde ela teve a mão decepada e os cabelos cortados a golpe de terçados. Eles disseram que no IAPEN foram agredidos por detentos, a mando de um agente de penitenciário, inclusive o Manoel teve o maxilar e vários dentes quebrados. Ele disse que vai procurar um defensor público e processar o Estado pelas agressões. A Rosenilda disse a Justiça, que somente o Leonae praticou a barbárie contra ela.

























Nenhum comentário: