Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

FORAGIDO DO CESEIN REAGE A PRISÃO, TENTA ATIRAR NA POLÍCIA E ACABA MORTO

THIAGO SANDRO BARBOSA VASCONCELOS (18), conhecido por "Baratinha", deu entrada no H.E por volta das 03h15min da tarde de sábado (12), já cadáver, vítima de dois tiros de revólver, quando o mesmo estava próximo a loja Jumbinha, na Rua Claudomiro de Moraes, no Buritizal, e ao avistar a VTR, apontou uma arma de fogo e detonou por duas vezes em direção aos policiais, porém, a arma bateu o catolé, os PMs revidaram, sendo que um deles disparou dois tiros contra o Thiago que acabou não resistindo. A vitima estava foragida do CESEIN, e segundo os policiais, no último dia 10, ele assaltou uma empresa do ramo do açaí, roubando 3.500,00 reais. A arma dele foi entregue no CIOSP do Pacoval.

AUTÔNOMO É VÍTIMA DE DOIS TIROS DE REVÓLVER NO BAIRRO DO MUCA

Tiro de revólver. Quem levou foi o autônomo WILLIAN TOLOSA PACHECO (21). Ele estava por volta das 08h00min da noite de sábado (12), na praça de esportes do Muca, quando dele se aproximou um elemento que disparou um tiro de revólver no rosto dele, tendo atingido a boca do Willian, ao tentar correr, o acusado disparou o segundo tiro, que acertou as nádegas dele, que caiu no chão. O acusado fugiu, e não se sabe de quem se trata e nem foi preso.

PRESO EM MACAPÁ UM CLÍNICO GERAL EM CRIMES

Policiais do BRPM, prenderam no início da madrugada de sábado (12) em um hotel no Centro de Macapá, o RENATO RENA DE CARVALHO (49), conhecido por "Japa". O serviço reservado da polícia civil de Rondônia e do Amapá, foram responsáveis pela prisão do homem mais procurado de Rondônia, acusado de vários crimes, inclusive tráfico de drogas, onde o mesmo foi preso com 735,700g de cocaína, que ele conduzia de Machadinho do Oeste para Jí Paraná, em um caminhão dirigido por ele.
Japa também, ficou conhecido por ser envolvido em tráfico de influências com políticos de Rondônia. Quando foi preso, estava com documentos falsos e muitos cartões de créditos. Ele estava  em nosso Estado há um mês, segundo consta, para realizar trabalhos, mas não disse que tipo de serviços eram esses. Ele também, teria vindo pra cá, a pedido de uma mineradora. O certo é que, ele foi entregue na Polícia Federal, com todo o material duvidoso apreendido com ele, e deverá ser transferido essa semana para o Estado de Rondônia.

Colaboração: Jornal Eletrônico TudoRondônia.com.

AMAPAENSE FOI PASSAR FIM DE SEMANA EM AFUÁ E ACABOU SENDO ASSASSINADO

Chegou por volta das 12h30min deste domingo (13), na POLITEC, o corpo do adolescente VALCINEI DOS SANTOS (17). Ele veio da cidade de Afuá, onde iria passar o final de semana. Ele foi vítima de  duas facadas sendo uma no peito, que lhe atingiu o coração, e outra no braço esquerdo, cujo crime, aconteceu pro volta das 08h00min da noite de sábado (12), e foi  praticado por dois elementos que fugiram, mas que, por volta das 11h00min da noite, um deles foi preso por uma Guarnição da PM daquele Município.

HOMEM FOI ASSALTAR NA CASA NO SANTA RITA E ACABOU MORTO

Entrou já cadáver no H.E da Capital, um homem de nome ALEX JÚNIOR LIMA MARTEL (26). Ele foi vítima de três tiros de arma de fogo, cujo crime, foi praticado por um homem desconhecido, logo após ele assaltar uma residência que fica em frente ao cemitério São José, no bairro Santa Rita,









Nenhum comentário: