Procure no Bolero Neto

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

EM MENOS DE QUARENTA E OITO HORAS PERDEMOS DOIS EX CRAQUES DO FUTEBOL AMAPAENSE E PROFESSORES

No sábado pela manhã (28), morria no Hospital São Camilo, onde estava internado, o EDÉSIO LOBATO, que foi crack do Esporte Clube Macapá e da seleção Amapaense de Futebol, nos anos 50 e 60, além de, excelente professor de matemática nos colégios do Território e do Estado.
E na noite de domingo (29), morreu em Belém/PA, onde estava tratando de uma enfermidade, o Guara Lacerda, que jogou futebol no São José e no Esporte Clube Macapá, além de voleibol, basquete, futebol de salão e handebol. Também era professor de  educação física do Estado. 
As famílias enlutadas, nossas condolências.

ESCOLA REINALDO DAMASCENO VOLTA A SER ALVO DE LADRÕES

No domingo (29) a tarde, a escola Reinaldo Damasceno que fica no bairro Cuba de Asfalto, voltou a ser alvo de ladrões quando pela parte tarde, os ladrões furtaram toda fiação da escola, cujo rolo, eles deixaram em um matagal, talvez para irem buscar a noite, porém, um funcionário da escola descobriu e levou de volta para a escola. Um testemunha do furto, viu os dois elementos com o rolo de fios, e disse para uma Guarnição da PM, que os mesmos são irmãos ou primos dos bandidos que fizeram um assalto semana passada na referida escola, e colocaram até o revólver na cabeça de uma das professores no decorrer do roubo.

QUADRILHA ASSALTA INTEGRANTES DO EXÉRCITO DA REDENÇÃO NO BAIRRO DAS PEDRINHAS

No domingo (29), pelo menos dez (10) elementos armados com armas de fogo e facas, invadiram o sítio São José, onde fica o Exercito da Redenção, isso por volta 11h00min da noite, renderam as pessoas que estavam la dentro e roubaram vários celulares, joias, carteiras porta cédulas com dinheiro e documentos, além de  chaves dos carros das vítimas. Nesse momento, uma das  vítimas disparou um tiro de revólver no rumo da quadrilha, atingindo um deles nas pernas. Uma hora depois, uma Guarnição da PM comandada pelo Te.. Cortes, foi ao H.E da Capital e deparou com um elemento que acabava de chegar ali.  O mesmo foi identificado por ALYSSON VIERIA DOS SANTOS (18),, o " qual foi reconhecido pelas vítimas do assalto. Ele foi apresentado no CIOSP do Pacoval, onde o delegado flagranciou o mesmo.

DUPLA ASSALTA ÔNIBUS EM FAZENDINHA

Foi por volta das 10h00min da noite de domingo (29), que dois elementos armados com um revólver e uma faca, assaltaram um ônibus, quando transitava na Rodovia KJ, em frente a ao Parque da Expofeira, no Distrito de Fazendinha. Eles renderam os passageiros e o cabrador, e roubaram celulares, joias e dinheiro, e ordenaram que o motorista os deixassem  em frente ao bairro Vale Verde, onde sumiram. Ninguém foi preso acusado desse assalto.

DUPLA ASSALTA  UM CASAL, MAS UM DOS ASSALTANTES ACABA PRESO

Uma Guarnição da Pm do 5º Batalhão, comandada pelo Ten. Eliabe, quando rondava por volta das 09h15min da noite de domingo (29), no Perpétuo Socorro, deparou na Rua Hugo Alves Pinto, com dois elementos em atitude suspeita, que ao avistar a VTR policial, fugiu em alta velocidade, e próximo a Caesinha, a moto tombou, sendo que um deles correu para uma área de ponte, porém, o outro que se chama DENIS DA SILVA SÁ (27) foi preso pela Guarnição e confessou que estava atrás de vítimas para assaltar. Por coincidência, mais adiante os policiais depararam com um casal que foi vítima de assalto, e foi pedir ajuda, e identificaram o elemento como um dos elementos que lhes assaltaram, pois, um deles estava com uma faca de cabo branco, que foi apreendida com o Denis, assim como, a moto tomada do casal. Denis tentou enganar os policiais dando nome falso, porém, foi desmascarado e disse que seu colega atende pelo nome de Alexandre. Ele foi flagranciado no CIOSP do Pacoval.

QUATRO ASSALTOS EM RESIDÊNCIAS NO PLANTÃO POLICIAL DE DOMINGO PARA SEGUNDA-FEIRA

Pelo menos quatro assaltos foram registrados pela polícia em residências da nossa Capital, no plantão de domingo (29) para segunda-feira (30).
-O primeiro aconteceu por volta de meio dia e domingo, no bairro do Congós, praticado por um elemento armado com um revólver;
- O segundo foi durante a noite de domingo, no Marabaixo IV, praticado por dois elementos, armados com facas e arma de fogo;
-O terceiro também a noite, no bairro Zerão, praticado por uma dupla armada com arma de fogo;
-O quarto, no bairro Beirol, durante a madrugada desta segunda-feira, praticado por um trio armado com arma de fogo e  faca.
Celulares, dinheiro, joias pessoais e alguns objetos eletrônicos, foram levados pelos assaltantes. Em pelo menos duas residências, os assaltantes agiram com violência, amarrando as vítimas.






Nenhum comentário: