Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

DUPLA DE MOTO PRATICA MAIS UMA EXECUÇÃO NO BAIRRO NOVA ESPERANÇA

Foi por volta das 10h30min da manhã de sábado (19) que o JACKSON FARIAS CARDOSO (24), residente na passarela Secundino Campos, no bairro Nova Esperança,  caminhava na Av. Antonio Coelho Carvalho, quando foi alvejado com seis tiros de revólver, por um elemento que trafegava na garupa de uma moto, cuja dupla, fugiu em alta velocidade. O Jackson foi socorrido e levado ao H.E, onde uma hora depois morria. Os acusados até às 06h00min da noite, não haviam sido presos e nem identificados. A polícia suspeita de mais um acerto de contas, o motivo do crime.

ACONTECEU EM LARANJAL DO JARI
ADOLESCENTE MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

BRUNO DE OLIVEIRA LIMA (16), pilotava uma motocicleta, e estava sem capacete, por volta das 04h00min da madrugada de sábado (19), na Rua Tancredo Neves, que é a principal artéria de Laranjal do Jari, quando capotou na moto. Em consequência, ele morreu no local com vários traumas pelo corpo, inclusive traumatismo craniano.

MAIS  UM QUE TOMBA MORTO AO ENFRENTAR A POLÍCIA

Chegou morto no H.E da Capital, por volta das 06h00min da noite de sábado (19), o JEFERSON DE BRITO MARQUES (19). Segundo uma Guarnição da PM, ele estaria atirando aleatoriamente em uma área de ponte, que é extensão da 16ª Avenida do Congós. Quando os policiais chegaram ao local, foram recebidos a bala pelo acusado, que teve o revide a altura, e acabou recebendo três tiros. Ele foi socorrido pelos policiais, mas acabou morrendo. 
É bom frisar que, o Jeferson era conhecido por "Diabinho", que havia sido preso na última quinta-feira (17), acusado de porte ilegal de arma de fogo e assalto, mas acabou  sendo liberado através da Justiça, após a audiência de custódia. Ele portava uma pistola ponto 40, a qual foi entregue no CIOSP do Pacoval pelos PMs.

MÃE DENUNCIA O PRÓPRIO FILHO A POLÍCIA POR CAUSA DE DROGA

talvez temendo pela sorte do filho, a dona L.S.A denunciou o filho dela L.A.S (17), pela prática de uso e venda de drogas, pois, ela disse aos policiais, que teme pela vida do filho que recentemente se envolveu na venda e consumo de entorpecentes, principalmente maconha. E por volta das 10h00min de sábado (19), ela ligou para o CIODES, avisando que o filho havia acabado de pegar um ônibus em frente onde moram, no Macapaba. Ela deu as características dele e a placa do ônibus, dizendo que ele tinha droga na mochila que carregava. O CIODES acionou uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Paraense, que conseguiu interceptar o coletivo e apreender o menor, onde na mochila continha 11 porções de maconha. O menor junto com a droga, foi entregue no CIOSP do Pacoval e depois foi para a DEIAI, onde o delegado tomou as providências.

QUADRILHA ASSALTA RESIDÊNCIA E ROUBA ATÉ O APARELHO DE AR CONDICIONADO

Uma quadrilha composta por dois homens e duas mulheres armados com armas brancas, por volta das 04h40min da madrugada deste domingo (20), invadiram uma casa que fica na Rua Remo Amoras, no Jardim Marco Zero, onde renderam e amarraram a família, roubando uma TV LCD, 1 aparelho de ar condicionado e vários objetos eletrônicos, em seguida fugiram em um táxi de cor branca, marca Fiesta, de uma quinta pessoas que estava no volante.
Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão chegou a ser acionada, porém, não teve êxito na prisão da quadrilha.

TRIO É PRESO COM DOIS QUILOS DE MURUITA NO CONGÓS

Uma denúncia anônima fez com que, uma Guarnição da PM, prendesse três pessoas por volta das 05h00min da tarde de sábado (19), em uma área de ponte, que é prosseguimento da Av. Edith Penafort, no Congós. Na casa, os policiais apreenderam 2 quilos de maconha prensada. As três pessoas foram apresentadas no CIOSP, porém, somente uma foi flagranciada, poe ser a dona da droga, além de, ser encontrada com ela, uma pistola 765. Ela se chama EDNEIA MORAIS DOS SANTOS (22) e foi enquadrada em tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.



























Nenhum comentário: