Procure no Bolero Neto

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

DUPLA ASSALTA CHÁCARA E AINDA DISPARA TIRO CONTRA O CASEIRO

Deu entrada no PS de Macapá por volta das 18:00hs da tarde desta terça feira (08) o Raimundo Tavares de Souza (56), caseiro. Ele foi vítima de um tiro de revólver na mão esquerda que foi praticado por dois elementos que anunciaram o assalto, mas como o Raimundo reagiu acabou recebendo o tiro. Os assaltantes roubaram 160 reais é uma espingarda calibre 12 com 6 cartuchos. O delito aconteceu no ramal do micromum que fica por trás do motel Paris na rodovia JK. Uma guarnição da PM chegou a ser acionada para o local, mas não teve êxito na prisão da dupla do mau.

MULHER É PRESA COM DROGA EM FAZENDINHA

Uma Guarnição da PM comandada pelo Sgt Pereira, quando rondava na noite de segunda-feira (7) na Rodovia JK,na área da Fazendinha, deparou com uma mulher que, ao avistar a VTR policial, tentou esconder o rosto. Isso foi o suficiente para os PMs desconfiarem dela. Ao ser abordada, ele encontraram em poder dela cerca de duas trouxas de maconha. Ela foi identificada por MIRLANE MORAES DA COSTA (25), que foi entregue no CIOSP do Pacoval, onde o delegado tomou as providências cabíveis.

QUADRILHA ASSALTA RESIDÊNCIA EM SANTANA E DOIS ASSALTANTES SÃO PRESOS

Foi por volta das 02h30min da madrugada desta terça-feira (8), que uma quadrilha composta por quatro elementos armados com arma de fogo e arma branca, invadiram uma casa em Santana, e já estavam separando os objetos para roubarem, quando o proprietário da casa deparou com eles. A vítima gritou por socorro, oportunidade em que os vizinhos vieram em seu auxílio, e conseguiram agarrar dois assaltantes, os quais foram entregues a uma Guarnição da PM do 4º Batalhão, comandada pelo SGT Fernando Souza, porém, os outros conseguiram fugir. Parte dos objetos foram encontrados em uma residência na Travessa L-2, nº 20, Provedor I.
Os que foram presos são: JESSÉ COSTA NERI (41) e  WESLEI MONTEIRO SANTOS (19).

FORAGIDO DO CESEIN É RECAPTURADO QUANDO DAVA UMA SONECA NO BAIRRO CIDADE NOVA

Uma Guarnição do 6º Batalhão, comandada pelo SGT operacional Jorge Sá, quando rondava pelo bairro Cidade Nova, foi interceptado por um homem, o qual disse para o sargento, que em uma casa abandonada alí próximo, tinha uma rapaz foragido do CESEIN, conhecido por "Mudinho". Só restou aos policiais acordarem o dito cujo, e entregar o mesmo no CIOSP do Pacoval. Ele estava foragido desde o dia 19 de novembro daquela Casa de Correção.

ADOLESCENTE É APREENDIDO COM COCAÍNA NO BAIRRO PERPÉTUO SOCORRO

Uma Guarnição da PM comandada pelo Ten. Rafael, quando rondava na madrugada de segunda-feira (7), no bairro Perpétuo Socorro, abordou por volta das 04h28min na Rua Antonio Pelaes Trajano, o adolescente de 17 anos, M.N.R.M, o qual correu e invadiu uma casa pertencente ao delegado Gilberto Fernandes, que colaborou com com os PMs e apreendeu o infrator que, ao ser colocado no interior da VTR, deu muito trabalho para os policiais, pois, ele não queria ir para a delegacia, mas acabou indo. Com ele, os policiais encontraram 30 porções de cocaína. Tanto ele, quanto a droga, foram entregues na DEIAI, onde o delegado de plantão fez um Auto de Apreensão em flagrante.












Nenhum comentário: