Procure no Bolero Neto

domingo, 6 de dezembro de 2015

DOMINGO SANGRENTO EM VITÓRIA DO JARI
TRÊS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS DURANTE UMA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Uma tragédia aconteceu na madrugada deste domingo (6) no bairro Santa Clara, em Vitória do Jari, quando o RONALDO MIRANDA (45) que residia em Monte Dourado/PA, e passou a noite e madrugada em Vitória do Jari, com o objetivo de tentar resgatar dois  filhos menores, dele com a MARIA VIEIRA (22), pois, ele ficou sabendo que o atual companheiro dela, DANIEL DUARTE (22) ,vinha maltratando as crianças. Como ele estava embriagado, começou a discutir com a Maria. Nessa ocasião, o Daniel foi pedir ajuda dos seus irmãos ABIMAEL (20) e MARCUS (23), os quais chegaram armados com terçados e passaram a agredir a terçadadas o Ronaldo. Nisso apareceu um quarto elemento com uma cartucheira, que disparou contra os irmãos Abimael e Marcus, que morreram no local, em seguida o assassino fugiu. O Ronaldo foi socorrido para o Hospital de Vitória do Jari, mas acabou não resistindo.
Os policiais de Vitória do Jari, sob o comando do SGT Cloves Bezerra, diligenciaram a fim de prender o criminoso, porém, até às 06h00min da tarde deste domingo, não tiveram êxito.

*Colaboração: Repórter Policial de Monte Dourado, Nato Lima.

ADOLESCENTE MORRE NO  H.E VÍTIMA DE FACADAS

Morreu por volta de 01h30min madrugada deste domingo (6) no H.E da Capital, o JOÃO PAULO FERREIRA DE SOUZA (16). Ele foi vítima de duas facadas, uma no tórax e outra na perna direita, cujo crime, aconteceu no dia 21 de novembro passado. Segundo a polícia, foi praticado por EDVALDO PACHECO, que reside próximo a casa da vítima, e que ainda não foi preso.
Após quinze dias internado no H.E, o João não resistiu.

DOIS MENORES SÃO FLAGRADOS POR POPULARES ASSALTANDO UMA PIZZARIA NO BURITIZAL

Foi por volta das 07h30min da manhã de sexta-feira (4), que dois adolescentes invadiram uma pizzaria que fica na Av. Xavantes, entre a Rua Hildemar Maia e Santos Dumond, e quando eles iniciaram o assalto, foram surpreendidos por populares, que deram uma surra neles, e se não fosse a polícia chegar, por certo não estariam mais com vida. Os mesmos foram entregues na DEIAI, onde foram indiciados em Auto de Apreensão em flagrante, e deverão ser encaminhados ao CIP.
Com eles foi apreendido um revólver com balas  tambor. Um tem 16 anos e o outro 17.

CUNHADO FOI DEFENDER O CUNHADO E ACABOU RECEBENDO UMA TERÇADADA

Deu entrada no H.E da Capital, por volta das 09h00min da manhã de sábado (4),o JOSÉ SANTANA DO SANTOS CUNHA (26). Ele foi vítima de uma terçadada na mão esquerda, segundo ele, praticado pelo elemento conhecido por Nenem, que fugiu. O crime aconteceu na Comunidade do Rio Torra/PA.

ADOLESCENTE AGREDIDO COM VERGALHÃO, MORRE NO H.E DE MACAPÁ

Morreu por volta da manhã de sábado (4) no H,E de Macapá, o ISAAC DOS SANTOS CHAGAS (17). Ele foi vítima de agressão praticada por com um vergalhão, tendo como acusado um elemento conhecido por Zezinho, e foi praticado na última terça-feira (1), por volta das 09h00min da noite, em Porto Grande. O Isaac veio transferido para o H.E de Macapá, devido seu estado de saúde ser grave, porém, ele acabou não resistindo. Segundo um familiar dele disse a nossa reportagem,o Zezinho teria vindo do Ceará, porque teria cometido um homicídio lá.

TIRO DE CARTUCHEIRA

Quem levou foi o JUNIELSON MACIEL COELHO (27). Ele chegou no H.E por volta das 07h00min da manhã de sábado (4), com vários chumbos pelo corpo, vindo de Cutias do Araguari, onde aconteceu o crime que, segundo a polícia, foi praticado pelo elemento conhecido por Ratinho, que após o crime, se embrenhou em uma área de mata. Os dois tiveram uma discussão antes do crime. O Junielson continua internado no H.E, e o estado de saúde ele, inspira cuidados.



ROTEIRO DA VIAGEM DO VASCO PARA O ÚLTIMO JOGO DO CAMPEONATO BRASILEIRO EM CURITIBA

VIAJOU NA SEXTA, TREINOU NO SÁBADO, JOGOU NO DOMINGO, E VOLTOU NA SEGUNDA.






Um comentário:

Unknown disse...

Quero saber sobre o caso do autônomo Bruno Rodrigues santos,assaltafo e esfaqueado na madrugada de sábado para domingo no bairro conjunto da egu