Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

CRIANÇA É ATROPELADA POR UM ÔNIBUS NO BAIRRO DAS PEDRINHAS

Encontra-se em estado delicado no H.E de Macapá, o garoto de 10 anos I.L.F. Ele foi atropelado por um ônibus no Canal das Pedrinhas, quando tentava atravessar a rua daquele bairro. O baque foi tão violento que o guri teve traumatismo craniano encefálico, que aconteceu por volta das 12h30min de segunda-feira (21). A criança foi transportada em um carro particular para o H.E. Já o motorista do ônibus, ficou no local e se apresentou a uma Guarnição do Batalhão de Trânsito que foi atender a ocorrência e depois foi apresentado no CIOSP do Pacoval, e em seguida liberado.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADAS EM SANTANA

Morreu por volta das 11h50min da manhã de segunda-feira (21) no H.E de Santana o RAIMUNDO MOURA PEREIRA (33). Ele foi  vítima de duas facadas, cujo crime, aconteceu 02h30min da madrugada, no Novo Horizonte, em Santana, e foi praticado pelo elemento RAFAEL DENILSON JANAUM (Rafinha), que foi preso em flagrante por  uma Guarnição do 4º Batalhão de Santana, comandada pelo CB Da Gama, flagranciado na 1ª DP de Santana e encaminhado ao IAPEN, aliás, de onde ele já veio, pois, ja teve preso naquela Casa Penal, por outro tipo de crime.

POLÍCIA PRENDE DOIS SUSPEITOS DE COMETER UM ASSASSINATO NO BAIRRO JARDIM FELICIDADE

No último domingo (20), uma Guarnição da PM prendeu dois suspeitos de nomes JOSIAS ALMEIDA SILVA e TIAGO LIMA DAS NEVES, de terem assassinados com um tiro de revólver nas costas o JACKSON RAMOS DA SILVA (31), cujo crime, aconteceu por volta das 02h25min da madrugada do dia 2 de novembro último, próximo ao bar Esquenta, que fica no Jardim Felicidade, as proximidades da Rodovia do Curiaú. Naquela oportunidade a esposa da vítima estava com ele, e assistiu de perto o crime. Segundo ela, momentos antes, os dois assassinos tiveram uma discussão acirrada com o Jackson no Esquenta, e por esse motivo eles saíram do local, mas surpreendentemente 20 minutos depois foram abordados pelos elementos, que já estavam de moto e fizerem o disparo que ceifou a vida do Jackson. Um dos acusados ainda ameaçou atirar na esposa dele, conforme ela disse no CIOSP do Pacoval, porém, talvez a pedido do outro acusado, ela se livrou de ser assassinada. No último domingo, eles foram presos e encaminhados ao CIOSP do Pacoval, pois, já existia mandado de prisão contra eles, que foram encaminhados ao IAPEN.























Nenhum comentário: